quarta-feira, 23 de março de 2011

Bolinho de Chocolate com cobertura e recheio de Creme de Limão.

Tem dias que a vontade de comer um bolinho de chocolate é imensa, e aí só indo para cozinha fazer. Aproveitei uns limões que já estavam pedindo para serem usados e fiz um creme de limão para usar como recheio e cobertura, e como essa combinação é boa, o doce gostoso do chocolate + o doce cítrico do creme de limão... tudo de bom...
A receita do bolinho é a de cupcake de chocolate que postei aqui.
A receita do creme de limão postei aqui. 


"Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito." (Provérbios 4: 18)

10 comentários:

  1. Lú,
    Eu já sou suspeita para falar..kkkkk, porque essa vontade de comer bolos de chocolate, é diária...kkkkkkk
    Adorei a combinação que vc fez com a cobertura.
    E o bolo está maravilhoso, adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aí Lú...arraaaaaaaasou!!Que delicinha de bolo hein?!O sabor deve ter ficado incrível...babei!beijkas

    ResponderExcluir
  3. Que delícia deve ser este bolo, deu uma vontade!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú

    Bolo de chocolate é bom por que combina com qualquer fruta não é mesmo? Com limão nunca fiz, mas com certeza deve ter ficado uma delicia...gostei da sugestão..bjos Fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha,Lú!!!!Ai, qualquer dia irei fazê-lo para a criançada aqui,viu!!!Meu marido diz que estou como entregador de pizza: só posso sentir o cheiro e não posso comer,é mole(risos!!!!)?Ah, fiz aquela misturinha maravilhosa para um cafézinho cremosos e eu e o maridão amamos,viu!!!Logo postarei no blog.Fique com Deus!!!!Bj gde em seu coração

    ResponderExcluir
  6. Lú, que apetitoso esse bolinho... Fiquei com vontade...rsss Bjim

    ResponderExcluir
  7. Lu eu tbm tenho aqueles dias que me da uma vontade louca de comer bolo de chocolate e esse seu parece que está uma delícia, vou fazer com certeza!
    Beijos!
    Daniela

    ResponderExcluir
  8. Andei a cuscar o teu cantinho e adorei.
    Só vejo coisas deliciosamente apetecíveis.
    Parabéns!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Bolinho nada né flor, bolão! Que delícia!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...