quinta-feira, 3 de março de 2011

E Vejo Flores em Você...

Flores de crochê são um mimo, tenho feito muitas delas, agora vou botar a "cachola" para funcionar e ver onde vou aplicá-las.

E como não ver flores em você. É uma alegria te ver, uma alegria ter teu sorriso, uma alegria teu bom humor, uma alegria ter tua companhia...


Você trouxe para minha vida mais cores, mais sons, mais tudo. Tão bom ser sua avó.
Te amo minha doce princesa! Que Deus abençoe poderosamente a cada dia.

"Coroa dos velhos são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são seus pais." (Provérbios 17: 6)

11 comentários:

  1. Olá, Luciana!
    Lindo blog... Linda neta!
    Vou me juntar às seguidoras.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  2. oI lUCIANA;QUE GRACINHA ESSAS FLORES E ESSA CRIANCA:dEUS E BOM DEMAIS NAO E?bOM FIM DE SEMANA:bJU:lUCIENE:

    ResponderExcluir
  3. Lú,
    você é avó dessa princesa?
    Você é muito nova, pela sua foto de perfil te dou uns 25 anos.
    Lindas flores e linda princesa, parabéns!!


    bjs,
    Andréa...

    ResponderExcluir
  4. Lu minha flor

    Essa gatinha mais linda e charmosinha é sua netinha?? Que vovó mais nova hehe. Uma linda gatinha, Deus lhe presenteou, parabéns amiga, que Deus ilumine os passinhos dela por toda a vida e seja abençoada sómente por coisas boas e que a façam sempre feliz, assim como está agora, com esse sorrisinho tão lindo e cativante. Adorei as flores de croche...Lindas...obrigada pelos elogios aos meus pratos....bjos

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas Lú!!!! Mas essa fofucha é muito linda!!!!Lú, agora com minha gravidez me atrapalhei com as lembrancinhas que estava preparando para minhas amigas e seus pequetuchos, mas não esqueci!!!Assim que me reorganizar vou enviar uma coisita muito fofa para essa florzinha que ilumina sua vida!!!!Que Jesus abençoe ricamente a vida dela e de todos de sua casa!!!!Bjão,Rê.

    ResponderExcluir
  6. fofa, fofa e fofa!!!! essa fase é tão gostosa, de buchechão!!!

    ResponderExcluir
  7. Lú sempre tão prendada... Lindo teu trabalho!

    E a Valentina cada dia mais fofa!

    P
    Parabéns, bjo!

    ResponderExcluir
  8. As flores são lindas, mas a mais linda de todas é sua netinha, ela é muito fofa, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. ♥ Mana de todo coração tua netinha esta muito linda!!!!!!!!!!!
    Meu Deus que benção!!!!!!!!!
    Vou ver vídeos no youtube sobre como ligar a minha máquina de costura kkk, pode?!
    Beijos mana amiga e TE AMO EM JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  10. Paixão com fogão04 março, 2011 10:06

    Lú, adorei conhecer seu blog!
    Sua netinha é lindaaa, parabéns.
    Depois passa a receita da juventude...rsss
    Qdo tiver um tempinho passa no meu blog pra conhecer!
    Bjim
    Dri
    www.paixaocomfogao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que linda sua netinha, que Deus a abençoe sempre.
    Como é bom ter netos né mesmo, eu tenho 4 e é uma alegria quando vem pra cá.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...