sexta-feira, 18 de julho de 2014

Lar de Vovôs São Marcos.



No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de muita alegria para todas nós do Grupo AMAPOA, pois realizamos esse sonho de estar ajudando quem precisa. Com certeza recebemos muito mais do que eles, cada sorriso, cada toque é sempre carregado de muita energia.


O "Lar de Vovôs São Marcos" abriga 20 idosos, sendo que a maioria não tem condições financeiras para arcar com os custos de manutenção do local. Assim, para que essa obra possa continuar auxiliando os vovôs e vovós que lá se encontram, a entidade necessita de donativos. Roupas, material de limpeza, higiene e alimentos, são sempre bem vindos.

                                                                              Janete

Janete é técnica em enfermagem e fundadora do "Lar de Vovôs São Marcos", entidade que fundou há 38 anos.  Ela nos contou que sua Mãe idealizou um lar para idosos e depois que ela faleceu, ela assumiu essa ideia. Janete faz isso com muito amor e carinho, com toda certeza um dom que vem de Deus.





 Cada uma de nós levou um prato de doce/salgado e pudemos fazer um lanche com eles. Depois cantamos, dançamos e brincamos. Uma tarde infinitamente boa.


Você pode visitar o lar quando quiser, todos vão ficar felizes com a tua presença. O "Lar de Vovôs São Marcos" se localiza no endereço:  Rua Tomé de Souza, 150 no Bairro Nossa Senhora das Graças, Canoas e o telefone para contato é (051) 3478.2567.

Se quiser ver todas as fotos visite nossa página no facebook clicando aqui: AMAPOA


** Não esqueçam que tem sorteio, inscreva-se, clicando na foto que vai direcionar para o link:
http://www.pitadasdilu.com.br/2014/07/sorteio-do-dia-dos-avos.html

 


2 comentários:

  1. Felizes momentos proporcionados por lá Beleza de gesto! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Já fiz esse trabalho por meio do grupo de visita da minha igreja. Como é gratificante! Somos também ricamente abençoados! Beijos mana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...