sexta-feira, 18 de março de 2011

Sorteio Relâmpago !!

 Sorteio relâmpago das Revistas Mococa. Quem já participou pode continuar participando, mesmo aqueles que já ganharam uma revista, pois são várias revistas e a Mococa pode enviar uma diferente daquela que você já ganhou.
As revistas serão enviadas pela Mococa e a empresa escolhe qual revista será enviada.


 Para participar é só deixar um comentário nesse post com:

  -Nome e e-mail.
  -somente um comentário por pessoa.
  -ter o endereço de entrega no Brasil.

Serão 5 sorteados, uma revista para cada um.
As inscrições serão somente hoje (18/03) e o resultado amanhã (19/03). Farei os sorteios pelo site random. org.

Os ganhadores serão notificados por e-mail e terão 3 dias úteis para enviar os dados para o envio da revista.
E não esqueça de visitar o site da Mococa, lá você conhece toda linha de produtos Mococa e muitas receitas saborosas, é só clicar aqui.

19 comentários:

  1. Eu quero, eu quero, eu quero!!!!

    Ana Paula Vono
    anapaulavono@gmail.com
    SBC - SP

    ResponderExcluir
  2. Oba!! vou participar de novo!
    Daniela Marques
    dani.ms@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero completar a coleção! hehe
    Talita Cristina
    liderreceitas@hotmail.com
    Rondonópolis-MT

    Tenha um fim de semana abençoado,
    Talita Cristina

    ResponderExcluir
  4. Olá !
    Quero participar !

    Flávia Moraes
    flaviafmh@gmail.com
    Porto Alegre - RS

    Obrigada !

    ResponderExcluir
  5. Desconsidere o 1º faltou álgumas coisas.
    Eu queroooo....
    Manuela Escariz.
    manuelaescariz@ig.com.br
    Rio de janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  6. to precisando desses livros pra encrementar meu cardapio.
    bjs

    marisaelidasilva@hotmail.com
    Bom Jesus-GO

    ResponderExcluir
  7. Opa!!

    Beta Tiossi
    roberta_tiossi@hotmail.com
    São Bernardo do Campo-SP

    Beijos e Bom fds!

    ResponderExcluir
  8. Laís
    laisinha.zago@gmail.com
    Sertãozinho/SP

    ResponderExcluir
  9. Marilda
    marilda.americo@gmail.com
    Sertãozinho/SP

    ResponderExcluir
  10. Karina
    kah.zago@gmail.com
    Sertãozinho/SP

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ganhar !!!!

    Elaine Santos (Wind)
    ew99@uol.com.br
    São Paulo - SP

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Mais uma chance

    Elza Barros
    pcs97@uol.com.br
    são Paulo - Sp

    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Eu querooooooo!!!
    Bom final de semana amiga!!!

    Janaina Bortolotti
    janabortolotti@hotmail.com
    Sertão Santana-RS

    ResponderExcluir
  14. Eu quero!

    Giselle Barbosa
    giselle-giselle@hotmail.com
    Promissão/SP

    ResponderExcluir
  15. Andreia Braga
    andreiabraga80@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro- RJ

    Bjs

    Andreia Braga

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu eu quero participar!!!
    Vanessa Oliveira
    victor.yasmin@hotmail.com
    Cel Fabriciano-MG
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  17. Fabrine Pacifico18 março, 2011 22:50

    Eu quero..eu quero... eu quero
    *
    Fabrine Pacifico
    fabrinepacifico@ig.com.br
    *
    bjs
    A outra q ganhei ainda não chegou amiga...tô aguardando

    ResponderExcluir
  18. Esses sorteios sempre são bem vindos e espero ganhar.
    Bjim ♥

    Moêmia A. de Sousa
    moemiabio@yahoo.com.br
    Aparecida de Goiânia - GO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...