quarta-feira, 30 de março de 2011

Sorteio Relâmpago !! Sorteio Relâmpago!


Mais um sorteio relâmpago das Revistas Mococa. Quem já participou pode continuar participando, mesmo aqueles que já ganharam uma revista, pois são várias revistas e a Mococa pode enviar uma diferente daquela que você já ganhou.
As revistas serão enviadas pela Mococa e a empresa escolhe qual revista será enviada.

 Para participar é só deixar um comentário nesse post com:

  -Nome e e-mail.
  -somente um comentário por pessoa.
  -ter o endereço de entrega no Brasil.

Serão 5 sorteados, uma revista para cada um.
As inscrições serão somente hoje (30/03) e o resultado amanhã (31/03). Farei os sorteios pelo site random. org.

 Os ganhadores serão notificados por e-mail e terão 3 dias úteis para enviar os dados para o envio da revista.
E não esqueça de visitar o site da Mococa, lá você conhece toda linha de produtos Mococa e muitas receitas saborosas, é só clicar aqui.

24 comentários:

  1. Ops, me empolguei.... faltaram meus dados!

    Ana Paula Vono
    anapaulavono@gmail.com
    São Bernardo do Campo - SP

    ResponderExcluir
  2. Oba não quero perder essa!
    Jô Reis
    joreisamorim@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi eu queor participar!

    Ju Gaúcha
    jurosa1@yahoo.com.br

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Eu quero completar minha coleção !!!

    Elaine Santos
    ew99@uol.com.br
    São Paulo SP

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lú!!!
    Eu quero ganhar uma revista!!!
    Giselly Ronzoni
    gisellyronzoni@bol.com.br
    Ribeirão Preto (SP)

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Talita Cristina
    liderreceitas@hotmail.com
    Rondonópolis-MT

    ResponderExcluir
  7. Olá, será que dessa vez eu ganho?....estou torcendo.
    bjs, Cileida.
    cfbr.joi@terra.com.br
    Jlle/SC

    ResponderExcluir
  8. Obá! eu quero!

    Luzimary Andréa
    luziandrea@yahoo.com.br
    Belo Horizonte- Mg

    bjs...

    ResponderExcluir
  9. Laisloren Soares Ozório
    laisloren.ozorio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Lú,

    to ficando mal acostumada com tantos sorteios..kkkkk
    Eu adoro, e acho que agora, completo a coleção..kkkkk

    Fabiana Yamashiro
    briciaayu@gmail.com
    São José dos Campos - SP

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Obaaaa!!!

    Manuela Escariz.
    manuelaescariz@ig.com.br
    Rio de Janeiro-RJ

    Bjs...

    ResponderExcluir
  12. Eu quero!

    Carine Araujo Lima
    carine.araujolima@gmail.com
    Macaé/RJ

    ResponderExcluir
  13. Ebaaa, quero tb!!!
    Dri Dauzacker
    adauzacker@uol.com.br

    Bjim

    ResponderExcluir
  14. Lú, acabei de receber minha revista, muito obrigada, adooorei!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  15. Oba, tô dentro !!!!

    Elza Barros
    pcs97@uol.com.br
    são Paulo - SP

    bjos

    ResponderExcluir
  16. daniela massolini
    recepcao@arsam.com.br
    Serafina Corrêa - RS

    ResponderExcluir
  17. Deixa eu ver se ganho mais alguma! rsrs

    Daniana Bittencourt
    daniana_magno@hotmail.com
    Vitória da Conquista - BA

    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Fabrine Pacifico30 março, 2011 17:11

    Oba......
    ***
    FABRINE PACIFICO
    fabrinepacifico@ig.com.br
    Rio de Janeiro/ RJ
    ***
    bjs

    Minha revista chegou hoje amiga....
    obrigada

    ResponderExcluir
  19. EU QUERO MT GANHAR!
    MAS O MAIS IMPORTANTE E PARTICIPAR E FAZER AMIGOS!
    VEM ME VISITAR TAMBÉM!
    AGUARDO ANCIOSA SUA VISITA!
    E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR UM RECADINHO, TÁ?
    E SE NÃO FOR PEDIR MT, PODE TB ME SEGUIR???
    ANDREA COUTINHO
    andrea_coutinho_vasconcellos@hotmail.com
    http://redonscriar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu também quero!

    Shirley Fernandes
    shirley_tiago@ig.com.br
    RJ

    ResponderExcluir
  21. Eu quero de novo!!

    Daniela Marques
    Diadema-SP
    dani.ms@ig.com.br

    ResponderExcluir
  22. Vamos la,quem sabe ganho mais uma
    as receitas sao maravilhosa.
    Bjs.Ate amanha
    Ritakpessoa@hotmail.com
    Goiânia Go

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...