quinta-feira, 24 de março de 2011

Sorteio Relâmpago !!



 Mais um sorteio relâmpago das Revistas Mococa. Quem já participou pode continuar participando, mesmo aqueles que já ganharam uma revista, pois são várias revistas e a Mococa pode enviar uma diferente daquela que você já ganhou.
As revistas serão enviadas pela Mococa e a empresa escolhe qual revista será enviada.

 Para participar é só deixar um comentário nesse post com:

  -Nome e e-mail.
  -somente um comentário por pessoa.
  -ter o endereço de entrega no Brasil.

Serão 5 sorteados, uma revista para cada um.
As inscrições serão somente hoje (24/03) e o resultado amanhã (25/03). Farei os sorteios pelo site random. org.

 Os ganhadores serão notificados por e-mail e terão 3 dias úteis para enviar os dados para o envio da revista.
E não esqueça de visitar o site da Mococa, lá você conhece toda linha de produtos Mococa e muitas receitas saborosas, é só clicar aqui.

21 comentários:

  1. tamires cristina de oliveira marques
    menu-exit0508@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lú, eu quero!

    Dri Dauzacker
    adauzacker@uol.com.br
    Uberlândia-MG

    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Eu queroooo!

    Ana Paula Vono
    anapaulavono@gmail.com

    Boa sorteee!

    ResponderExcluir
  4. Quem não arrisca não petisca!
    kkkkk
    quem sabe que não levo outra para a minha coleção.

    Fabiana Yamashiro
    briciaayu@gmail.com
    São José dos Campos-SP

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Vamos tentar !!!!

    Elaine Santos
    ew99@uol.com.br
    São Paulo - SP

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Quero muito uma revista Mococa.

    Elza Barros
    pcs97@uol.com.br
    São Paulo - SP

    Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá,também quero.
    Bj.

    Cileida
    cfbr.joi@terra.com.br
    http://ci-docevida.blogspot.com/
    Jlle/SC.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muitooooooooo!

    Luzimary Andréa
    Belo Horizonte-Mg
    luziandrea@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Daniela Marques
    dani.ms@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Laisloren Soares Ozório
    Monte Azul Paulista -SP
    laisloren.ozorio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero,eu quero...kkkkkkkkkkk

    Moêmia A. de Sousa
    moemiabio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu quero mais uma kkkk.
    Vanessa Oliveira
    victor.yasmin@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu quero!!!!!!!
    Thalita Garcia
    thalitanaufel@hotmail.com
    Uberlândia - MG

    ResponderExcluir
  14. Oba, eu quero!!!
    Manuela Escariz.
    manuelaescariz@ig.com.br
    Rio de janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  15. Eu querooo
    Flávia Baroni
    xubaroni@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Luciana, tudo bem?
    Eu quero completar a minha coleção das deliciosas revistas mococa... então... participando!

    Talita Cristina
    liderreceitas@hotmail.com
    Rondonópolis-MT

    ResponderExcluir
  17. elza disse:
    Sou louca por revistas de culinaria, quero ganhar!

    Elza Beck Dalarovera
    elzabeck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oba, espero ganhar uma.
    Bjs.

    nathallia_sousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!!!
    vim agradecer seu recadinho.... e que surpresa!!!!
    já cliquei e estou participando.
    lenalima.g@hotmail.com
    canoas rs

    obrigada!!!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Lu, sabe que outro dia vi dessas formas no extra, se tiver ai na sua cidade da uma olhadinha lá, te garanto que vc vai usar muito.

    ResponderExcluir
  21. Estou tentando de novo...

    andreiabraga80@yahoo.com.br
    Andreia Braga
    Rio de Janeiro- RJ

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...