sábado, 5 de março de 2011

Flor do Cáctus.



Delicadeza, um mimo... fiquei tão feliz ao ver essa pequena florzinha que surgiu no meu pequeno cáctus. É engraçado pois não conseguia cuidar de cáctus, sempre morriam. Tenho esse pequenino que ganhei de uma sobrinha e um maiorzinho que comprei e estão durando já a bom tempo. 

Aqui está um lindo dia ! Desejo um lindo sábado a todos!
Bjos, Lú.

4 comentários:

  1. Olá Lú! Você sabe que sempre compro...em vasinhos pequenos, médios, grandes...são difíceis de cuidar! Tenho um que está na minha varanda e está resistindo a um bom tempo! Acho que devem ter cuidados diferentes dependendo da espécie. Bom domingo e aproveite o feriado...descansando, passeando ou caindo na folia!!!Mil beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lú adorei o seu blog, plantas é um assunto que adoro tenho várias mas nunca tive cáctus, bom é isso vou continuar por aqui lendo os post antigos bjs.

    ResponderExcluir
  3. ♥ Mana bonito ver em meio a um visual meio duro (que o cacto tem) brotar algo tão lindo, suave!!!!!!!! Fez-me lembrar que mesmo os mais duros, as pessoa mais de coração duro podem também ter momentos, e geram algo bonito, suave, lindo mesmo!
    Beijos mana, TE AMO EM JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, tudo bem?
    Poxa, não sabia que tinha flor em cáctus! Achei super linda.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...