quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Vícios.

Muitas vezes pensamos que vício é somente álcool, cigarro e drogas, e nos esquecemos dos vícios que nos roubam tempo de lazer, impendem o diálogo, o entrosamento familiar... tudo que nos escraviza é um vício. A televisão, a internet, o trabalho, o esporte... o mal uso, o uso sem limites de todas essas atividades nos roubam um tempo precioso... e o tempo está cada vez mais curto.
Eu graças à Deus, não bebo, nunca fumei ou usei drogas, mas já tive que frear o trabalho, a televisão e agora a internet, que é uma ferramenta maravilhosa, que encanta, que quebra barreiras... e que faz nos esquecer de coisas fundamentais. É importante saber dosar e saber dividir o tempo, precisamos viver com qualidade, precisamos alcançar a excelência da vida cristã que Deus preparou para nós.

"Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência, ela se firma; e pelo conhecimento se encherão as câmaras de todas as substâncias preciosas e deleitáveis." (Pv.24:3,4)

5 comentários:

  1. gostei do teu blog Luciana parabéns eu tenho um vício q me enferniza ja tentei de tudo até promessa dizem que é toc é muito chato memso luciana visite meu blog. ha o bolo de queijo é o meu preferido vou anotar tua receita e fazer aqui. tenho vindo ao teu blog sempre e eu gostei muito visita o meu.
    um abraço bjs

    ResponderExcluir
  2. Carol, obrigada pela visita, vou lá te visitar.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida!
    Tem um MEME pra você lá no meu cantinho...
    Uma excelente quinta-feira!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida!
    Tem um MEME pra vc lá no meu cantinho...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nade, obrigada, vou lá ver.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...