domingo, 11 de janeiro de 2009

Desafio: Sonhos...



A querida Isabel me indicou para esse desafio.

Falar de sonhos, como é bom ter sonhos e planejar para que ocorram. Os sonhos nos movem... algum tempo atrás estava vendo um programa de televisão e vi uma moça bem jovem falando que não tinha mais sonhos, eu fiquei triste, eu vi sua condição, não era fácil não, uma vida bem difícil. Fica fácil falar quando não se está na mesma condição, é verdade, eu sei... mas falar de sonhos ao meu ver é como falar de esperança, não devemos jamais perder...

Meus sonhos hoje são:
1- Ter mais um filho.

2- Ver meu filho formado, trabalhando com algo que ele ame.

3- Ver meu filho formar sua própria famíla (bem, mais isso pode demorar bastante, pois ele ainda é muito novinho).

4- Conhecer lugares que me encantam aqui no Brasil e que ainda não conheço, como: Alagoas, Ceará, Rio Grande do Norte e Pará.

5- Ver meus pais, minha irmã e sua família felizes, e realizando seus sonhos.

6- Ver as pessoas que amo e quero bem, realizando seus sonhos.

7- Conhecer a Espanha, principalmente a cidade de Orense.

Agora passo o desafio para 8 amigas:



" Sonho é tudo que é possível realizar."



8 comentários:

  1. Hum, tremendo desafio e muito importante. Sem sonhos a vida é escura e vazia.
    Oh, quando conheci Jesus há8 anos atrás fiz algumas perguntinhas e as suas respostas hoje são os meus sonhos.
    Então vamos lá:
    1. Quero ter filhos! Centenas, milhares de filhos!!!! Filhos espirituais. Quero gerá-los e parí-los assim como Deus me revelou que seria e já tem começado;
    2. Quero muitas, mas muitas PEPITAS!!! Sim, falo de ouro, muitas pepitas de ouro, que Deus me revelou que terei, mas não conseguirei nenhuma. Todas virão pelas mãos de meu marido. Toda prosperidad financeira virá pelo meu esposo, mas não me refiro a riquezas,mesmo porque não queremos ser ricos, mas uma vida tranquila;
    3. Meu terceiro sonhos, aos olhos de uma mãe pode parecer estranho, mas quero ver meu filho mais novo, o Betinho ir embora!!! Deus me revelou que ele irá pregar o evangelho nos quatro continetes.PERDER PARA CRISTO É GANHAR!
    4. Ver minha filha nos caminhos do Senhor, torna-se uma linda, verdadeira adoradora. O resto? Deus acrescenta!
    5. Ver meus filhos casados e formando uma filha em que todos sirvam e ADOREM A DEUS.
    6. Ter netos! Sim, porque sou coroa, com filhos pequenos, então, para ter netos, peço que Deus me conceda ainda muitos anos de vida com saúde.
    Esses são os meu sonhos. Bastante grandes mas pequenos para o nosso Deus!
    Bjus Lu.

    ResponderExcluir
  2. Querida, muito obrigada!
    Um beijo graande e tudo de melhor pra ti

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lú!
    Agora que percebi... Você vai adorar o "meu Pará!"
    Sou suspeita, né... rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Lú, legal seu blog...falar d sonhos...realmente os sonhar é mto importante!

    Fique com Deus ta.boa semana

    passa no blog qdo der, vc é sempre bem vinda!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nay, que bom é te conhecer, você é uma benção. Que bom conhecer teus sonhos são maravilhosos.

    Talula, que bom que gostou, tudo de bom pra ti também.

    Nade, com certeza vou amar

    Júlia, vou passar lá sim, muitas vezes.

    Bjos, atodas, Lú.

    ResponderExcluir
  6. Lu obrigada pelo mimo querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lú! Obrigada por se lembrar de mim! Bem, tenho muitos sonhos, que às vezes mudam, às vezes volto a querer, outros vão sendo adicionados com o tempo. Acredito que o importante não é só sonhar e sim, transformar os sonhos em metas.

    1. Continuar sendo feliz

    2. Ter filhos

    3. Continuar a escrever no blog

    4. Fazer cursos para me especializar na área da culinária

    5. Conhecer o mundo todo

    6. Ter uma casa bem espaçosa com a cozinha bem grande e equipada

    7. Andar à cavalo

    ResponderExcluir
  8. Lú só espero que realizes os teus sonhos:)Beijinhos com muito carinho

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...