segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Bolo de Queijo Minas.


Esse bolinho é de um cantinho amigo que tem receitas ótimas, esse cantinho pertence a Ziza. É um bolinho bem gostoso, fica bem branquinho, lembrando mesmo o queijo minas. Ziza obrigada pela receita, meu filhote amou.


Ingredientes:

- 2 ovos

- 3 colheres (sopa) de manteiga

- 1 xícara de açúcar

- 1 xícara de farinha de trigo

- 1 1/2 pote de iogurte natural batido com 100g de queijo minas

- 1 colher (sobremesa) de fermento em pó


Misture todos os ingredientes e leve para assar em fôrma com buraco no meio (pequena), forno médio, mais ou menos 30 minutos.

13 comentários:

  1. Que bolinho lindo e cheínho de bom aspecto! Maravilha!
    Bjcas.

    ResponderExcluir
  2. Esses é dos meus! Hum, com café marido vai aprovar e acho até as crianças. Vou fazer!
    Mais tarde volto.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Lu que delicia deve ficar este bolo querida. Hummm fiquei aqui babando, vou ser obrigada a fazer, rs
    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!!!

    Tudo bem?!

    Vi que você conheceu o meu blog, agradeço sua visita!...Voltei hoje de férias e espero conseguir a partir de agora deixá-lo mais interessante!
    Amei a receita desse bolo de queijo...huumm...vou ter que fazer!! depois te conto!!
    já me cadastrei como acompanhante do seu blog, ok!
    um beijão e feliz ano novo pra todos!!

    ResponderExcluir
  5. Se estiver tão gostoso quanto parece esse daí num vai dar nem tempo para as formigas...
    Muito apetitoso...

    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Parece ser uma delícia...
    Vou fazer e depois te digo...
    Adoro queijo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai que bolo bommmm!! Me deu agua na boca, sera que se eu substituir o queijo mineiro por parmiggiano, fica bom? Acho que vou tentar...hehehe
    Beijocas querida.
    Bell

    ResponderExcluir
  8. Nay, que bom, vou aguardar para saber como ficou.

    Nani, fica muito bom mesmo, ótima semana pra ti também.

    Andréa, eu gostei demais do teu blog, obrigada pela visita. Férias é tão bom, né?!! Faz sim, vc vai gostar.

    Édna, foi o que aconteceu aqui, como é um bolo pequeno, acabou num piscar de olhos.

    Nade, é bom demais. Ah, quero saber como ficou sim.

    Bell, não custa tentar... meu cunhado diz que cozinha é bem coisa de cientista, tentando, experimentando, errando, acertando...

    Bjos, a todas, Lú.

    ResponderExcluir
  9. Só um este. Dá uma espiada.
    http://blogexperimental-nayara.blogspot.com/
    Bjus.

    ResponderExcluir
  10. aí que água na boca nossa maldade luciana...rs
    vouy tenytar fazer ñ sei se vai ficar igual...rs
    um abraço

    ResponderExcluir
  11. Nay, já fui lá olhar, e ficou muito legal.

    Carol, vai ficar sim, quem sabe até melhor.

    Bjos, as duas, Lú.

    ResponderExcluir
  12. Lu, eu não podia ter ficado mais boba e faceira.
    Que bom que gostaste da receita.
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...