quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Meme, Desafio 1





Recebi esse Meme/Desafio, das amigas Nade, Janeca e Piteca.

Então vamos lá! Não custa nada responder e repassar... quem receber este Meme/Desafio, tem que revelar 6 características de si mesmo, seis aspectos da personalidade.



As regras são:


1- Linkar a pessoa que te indicou.


2- Escrever as regras do Meme em seu blog


3- Contar 6 coisas aleatórias sobre você.


4- Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post.


5- Deixar a pessoa saber que você a indicou deixando um comentário para ela.


Bem, vamos começar:


1- Gosto de acordar cedo.


2- Sou muito organizada, mas gosto de fazer tudo ao meu tempo... sou um pouco lenta...


3- Gosto de ler, tenho paixão por livros.


4- Sou caseira, amo estar em minha casa com minha família.


5- Gosto demais do mar, e sinto muita falta por estar tão longe dele.


6- Sou muito calma e tranquila... meu Marido diz que até demais...


Minhas amigas e amigos indicados são:













4 comentários:

  1. Obrigada por se ter lembrado de mim,
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. brigadão Luciana, estou honrada com a indicação!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. aé, só o jbosco que ganha né? tudo bem vou pro blog da nade ou da tia carol carvalho, buááá´!

    ResponderExcluir
  4. Cris e J.Bosco, fico feliz que tenham gostado.

    Waldez, não fica triste não, você já está escalado para o próximo desafio.

    Um abraço, a todos, Lú.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...