quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Desafio2


A querida amiga Isabel passou-me este desafio com livros. E como estou sempre com livros a minha volta, eu achei ótimo!! E é bem simples.



O desafio consiste no seguinte:



1- Aguarrar o livro mais próximo



2- Abrir na página 161



3- Procurar a quinta frase completa



4- Colocar a frase no blog



5- Passar para 5 pessoas






Este livro eu já terminei de ler e é muito bom. Chama-se: Jesus, o maior psicólogo que já existiu. (Mark. W. Baker)



A 5ª frase da página 161:



"Mas quando somos feridos no nosso nível mais profundo precisamos passar por um processo que exige a nossa participação ativa."



Agora vou passar o desafio para:












Pronto amigos façam o desafio.









5 comentários:

  1. Querida Lú obrigada pelo desafio!Um beijo:*)

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo UMA VIDA COM PROPÓSITO, de Rick Warren,mas ainda nem cheguei na página 161. Abri só para ler a quinta frase que é:
    "PARA NOS TORNAMOS SEMELHANTES A JESUS,DEVEMOS PREENCHER NOSSA VIDA COM A SUA PALAVRA".
    Xero mana.

    ResponderExcluir
  3. Lú obrigado por ter aceite o meu desafio, gostei do que li,não se preocupe por fazer as coisas lentamente,tem todo o tempo do mundo...
    Quanto ao desafio 2, como eu entendo a 5ª frase,depois desse processo ficamos mais fortes..

    Deixei um miminho á sua espera.

    Bjocas Grandes.
    Janeca!

    ResponderExcluir
  4. Nuno Miguel, que bom que gostou.

    Nay,deve ser bom esse livro, vou anotar.

    Janeca, eu achei bem legal. Vou lá pegar meu Mimo.

    Bjos, a todos, Lú.

    ResponderExcluir
  5. Lú é só miminhos:)))tú mereces!!!Vai ao meu cantinho buscar uns mimos que te deixei beijinhos com muito carinho

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...