quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo!!

"Porque o Senhor dá a sabedoria, e da sua boca vem o conhecimento e o entendimento. Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos; escudo é para os que caminham na sinceridade, para que guarde as veredas do juízo e conserve o caminho dos seus santos. Então, entenderás justiça, e juízo, e eqüidade, e todas as boas veredas. Porquanto a sabedoria entrará no teu coração, e o conhecimento será suave à tua alma." (Prov. 2:6-10)

Hoje, primeiro dia do ano, eu quero agradecer, agradecer a Deus pela minha vida, pela vida de minha família, pelo ano que se foi, foi um ano de muitas lutas, mas também de muitas vitórias; agradecer pelas amizades que tenho, pelo meu lar e o mais importante de tudo isso por ter Jesus em minha vida me dando a direção, a paz e sabedoria.
Desejo a todos um Ano Novo de muito amor, muita paz, muita saúde, muitas realizações e a sabedoria de Jesus Cristo para dar o discernimento para conduzir suas vidas.
A paz de Cristo!
Bjos, Lú.

5 comentários:

  1. Olá.Feliz Ano Novo e que seja repleto de muitas realizações.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Cris e Vanessa,obrigada, tudo de bom pra vocês, e um 2009 maravilhoso.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado está lindo e que Jesus também esteja contigo em 2009.(ELE está com todos nós)Beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Isabel,felicidades a você e sua família.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...