domingo, 20 de fevereiro de 2011

Vestido Crochê Barbie.

Estava devendo um vestidinho de crochê para a boneca da minha sobrinha  e mês passado quando ela esteve por aqui não teve jeito, fui lá fazer um vestidinho que copiei de outro e ficou bem bonitinho.
Comprei uma revista que tem vários modelinhos, vou ver se me animo a fazer algum.



Aproveitamos eu e minha irmã amada para crochetar um pouquinho, ela tá começando nas artes do crochê e está gostando muito. Uma fotinha das duas crocheteiras, registrada pelo marido.

E não esqueçam do sorteio as inscrições vão até hoje, para participar clique aqui.

6 comentários:

  1. Lovely creation, and recipes, greeting from belgium, have a nice day, Louisetet+2 golden retriever

    ResponderExcluir
  2. ♥ Mana que lindinho! Tu poderás fazer város vestidinhos para as bonecas da tua netinha!!!!!!!! Ela irá fizer: !Vovó Lu faz um vestidinho pra minha bonequinha!.
    Hehehe, vó prendada é outra coisa.
    Tui estás arrasando. Beijos, voce é linda mana, muito linda (e não falo de por fora somente não, viu?!)

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindinho!

    Tenha um ótimo domingo!

    bjs,
    Andréa....

    ResponderExcluir
  4. Que lindinho ficou o vestidinho Lú, amei...
    bjus*--*
    Bom início de semana!

    =)

    ResponderExcluir
  5. Gostei de ver as duas crocheteiras, sabe que tbm gosto, mas ando muito preguiçosa.
    Bjs e Bom Final de Domingo

    ResponderExcluir
  6. Oi Lú!
    Obrigada pela visita lá no blog.
    Sobre a pasta de leite em pó ela é boa sim de trabalhar, mas tem que ser rápido pois ela resseca logo. Mas o sabor dela compensa todo o trabalho... rsrsr... Se testar, me fale o que achou.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...