sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Café Cremoso.

 Receitinha boa que peguei de um cantinho que gosto muito, o Delícias Culinárias.
Está sendo sucesso aqui em casa, todos gostaram, vou fazer sempre, é rápida, simples e muito saborosa. 
Obrigada, Fabi, por essa receitinha tão boa.
  • 01 sachê pequeno (50g) de café solúvel
  • A mesma medida do sachê de água fervente
  • 03 ou 04 xícaras de açúcar (eu coloquei 3)
Modo de Preparar:
É só colocar todos os ingredientes numa batedeira e bater em velocidade de média para alta, até formar um delicioso e homogêneo creme. Ele rende super bem,  deu um pote de 2 litros de sorvete.
Ficará ssim:
Logo após chegar a esse estágio, ele deve ser mantido no congelador/freezer. Não se preocupe pois não fica duro, fica parecendo mesmo um sorvete, só que mais macio e cremoso. Para usar você deve esquentar  uma xícara de leite  e adicionar uma colher de sopa ou a sua preferência desse creme, e então se deliciar dessa maravilha.

9 comentários:

  1. Que novidade interessante Lú, não conhecia, adorei vou experimentar.
    bjus bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,

    Adoro café, aliás não vivo sem úm cafézinho, e com esse creme deve ficar muito, mas muito bom. Vou fazer hoje, tenho visitas em casa e vai ser bom um cafézinho cremoso. Depois te conto. Ah! experimenta o caldo knorr sim, eu adorei.
    Obrigada pela visita ao meu cantinho. Bjs. Um lindo final de semana prá vc

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, como está. Que bom que ganhei mais uma revista, elas são ótimas. Um abração e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa! Tem um selinho pra ti no meu blog. Mesmo que tu não vá postar ou colocar na tua barrinha lateral, o que vale é a intenção né....heheheh

    Beijão e bom fim de semana!
    Jaiza

    ResponderExcluir
  5. Humm, lu, tenho um pote desse no meu freezer, rsrs. É muito bom não é? Bjão!

    ResponderExcluir
  6. sera que da para fazer com cevada? eu nao tomo cafe...
    parece delicioso!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  7. Hummm, amo café! Cremoso então... DE-LÍ-CIAAAA!!!!

    Bjin ^^

    ResponderExcluir
  8. Fabrine Pacifico26 fevereiro, 2011 00:16

    Amiga...minha revista chegou hoje
    bjs e obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...