terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Resultado do Sorteio.

A 1ª sorteada foi a Ana Maria.

A 2ª sorteada foi a Josi.

A 3ª sorteada foi a Cristina Palma.

A 4ª sorteada foi a Janaína Bortolotti.

A 5ª sorteada foi a Elaine Wind.


A Lista das participantes:
1-Andréia Braga.
2-Elizandra.
3-Fabiana Appel.
4-Fabíola Passeto.
5-Fabrine Pacífico.
6-Cristina Palma.
7-Elaine Wind.
8-Ana Maria.
9-Vanessa Oliveira.
10-Janaína Bortolotti.
11-Josi.
12-Elaine.
13-Mariana Mello.
14-Manuela Escariz.
15-Vicentina.


Essa semana tem mais sorteio das Maravilhosas Revistas Mococa, continuem atentas meninas!!!
Obrigada a todas que participaram.
Estarei entrando em contato com as ganhadoras.


Bjos, Lú.

7 comentários:

  1. Obrigada a sorte sorriu pra mim !!!! Fiquei super feliz !!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal, fiquei super feliz!!!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adoro estas revistas, são ótimas. Um abração!!!

    ResponderExcluir
  4. Fabrine Pacifico08 fevereiro, 2011 19:46

    Fiquei no quase de novo...rrsr
    Mas da próxima eu ganho....sou brasileira e não desisto nunca...rs
    bjs
    Parabéns as vencedoras :)

    ResponderExcluir
  5. É com muita satisfação e alegria que venho aqui agradecer a cada um de vcs q usaram o seu tempo para visitarem e comentarem sobre minha Torta Prestígio. esses preciosos e abençoados comentários me fizeram ganhar o 1º LUGAR desse concurso. (Ah! agradeço também ao blog Cata receitas pela iniciativa do concurso) Acho q pedir MUITO OBRIGADA seria pouco.......... Nossa.........São tantas emoções que palavras me faltam nesse momento para expressar tamanha FELICIDADE e GRATIDÃO. DEUS ABENÇOE A TODOS (AS).....E SAIBA QUE VC FEZ PARTE DA MINHA VITÓRIA Um abraço Fabrine Pacifico * O link * http://catareceitas.blogspot.com/2011/02/ganhadora-final-do-concurso-de-receitas.html#more

    ResponderExcluir
  6. ♥ Lu mana amiga
    vou tentar baixar esse programa que alias já conheço, mas sei não, vi, acho que ainda não será possível. Eu coloquei um up grade no meu pc, mas o HD que não vem no up grade é velhinho, ainda o original. Resultado, o bichinho esta uma lesma, uma tartaruga, não anda, se arrasta kkk. Estou esperando uma folgada nas despesas com a escola para comprar um novinho. Se bem, que o maridão vive espiando nas lojas um notebook pra mim. Se Deus mandar o dindim ganharei esse mimo. Ai maninha te prepara. Vamos conversar um bocado!!!! Eu te gostou viu Lu, e muiiiiiiiiiito.
    Beijos, beijos, e motões de beijos. (Ah, na netinha linda tambem!!!!!)

    ResponderExcluir
  7. Ah, perdi esse sorteio...
    Como tava com saudades daqui... Estou voltando, depois de uma boa temporada fora da blogosfera.
    Uma excelente semana pra você, viu!
    Bjs

    Nade (Conheça meu novo blog, o Diário de Bordo)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...