segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Enrolados.

Fui ver esse filme quando minha irmã e sobrinhas estavam aqui e confesso que faz muito tempo que não via um filme infantil, é muito lindo e fofo, eu recomendo, adultos, adolescentes e crianças vão amar.
A história mistura fantasia, romance e uma pitada de humor.




Sinopse: A Walt Disney Pictures apresenta "Enrolados", uma comédia de animação musical com muita ação sobre uma menina com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros de comprimento. Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido. Com o segredo de sua linhagem pesando na balança e seu captor em seu encalço, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos... muitos cabelos. Com música de Alan Menken, esta comédia reimaginada do clássico dos irmãos Grimm chega às telas dos cinemas em Disney Digital 3D™.

6 comentários:

  1. Parece ser um bom filme, obrigada pela dica.

    Tenha uma ótima semana!

    bjs....

    ResponderExcluir
  2. amei seu cantinho estou te seguindoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    Valeu pela dica!
    Quando sai um filme ou desenho para a faixa etaria dos meus filhos, são tantas que fico na dúvida.
    Não assisti a esse, e nem sei se saiu de cartaz, mas vou dar uma olhada.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Hehe! Eu vou e meia estou assistindo esses filmes ditos infantis, adoro! Vou tentar assistir Enrolados assim que possível.

    Beijo Lu! Saudade de vc!

    ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Lú!
    Eu vi também com meus filhos e amei, adoro desenho...
    Bjus*--*

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o seu espaço aqui, adorei! Agora vou ver na programação HBO quando vai passar "Enrolados" para eu poder fazer os cookies e assistir com a minha molecada :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...