quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sorteio Relâmpago!!

Sorteio relâmpago das Revistas Mococa. Quem já participou pode continuar participando, mesmo aqueles que já ganharam uma revista, pois são várias revistas e a Mococa pode enviar uma diferente daquela que você já ganhou.
As revistas serão enviadas pela Mococa e a empresa escolhe qual revista será enviada.


Para participar é só deixar um comentário nesse post com:

  -Nome e e-mail.
  -somente um comentário por pessoa.
  -ter o endereço de entrega no Brasil.

Serão 5 sorteados, uma revista para cada um.
As inscrições serão somente hoje (23/02) e o resultado vou postar amanhã. Farei os sorteios pelo site random. org.

Os ganhadores serão notificados por e-mail e terão 3 dias úteis para enviar os dados para o envio da revista.
E não esqueça de visitar o site da Mococa, lá você conhece toda linha de produtos Mococa e muitas receitas saborosas, é só clicar aqui.

17 comentários:

  1. Oba! Estou participando!
    Monica Uehara
    monicauehara@yahoo.com.br
    santo Andre - SP

    ResponderExcluir
  2. marione_florence@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero mais uma !!!!!

    Elaine Santos (Wind)
    ew99@uol.com.br
    São Paulo - SP

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu quero! Essas revistas são ótimas!

    Beta Tiossi
    roberta_tiossi@hotmail.com
    São Bernardo do Campo-Sp

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Quero mais uma!

    Janaina Bortolotti
    janabortolotti@hotmail.com
    Sertão Santana - RS

    ResponderExcluir
  6. E a primeira vez que visito o seu blogger ,adorei! parabens
    Quero mto ganhar uma revista da Mococa.
    ritakpessoa@hotmail.com
    Goiânia Go

    ResponderExcluir
  7. Oi,Luciana, acabei de conhecer seu blog e já estou te seguindo.
    E que sorte a minha começar com sorteio, é lógico que eu quero ganhar!
    Dani Hoffmam
    dani.hoffmam@gmail.com
    Espírito Santo

    ResponderExcluir
  8. Eu quero!!!!

    Manuela Escariz.

    manuelaescariz@ig.com.br

    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  9. Oie !

    Eu quero !

    Flávia Moraes
    flaviafmh@gmail.com
    Porto Alegre - RS

    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Olá, também quero participar.
    Beijos, Cileida.

    http://ci-docevida.blogspot.com/

    cfbr.joi@terra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ainda não ganhei nenhuma, snif, snif!!!
    Bjs, Lethicia
    lethicia.florido@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero sim!
    Luzimary Andréa
    luziandrea@yahoo.com.br
    Belo Horizonte -MG

    bjs...

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu

    Quero participar, quem sabe ganho essa gostosura de revista

    Maria Jose Jacomini
    mariajosyg@hotmail.com
    Campinas - SP

    Vou te seguir independente do sorteio, tem muitas receitinhas gostosas aqui....bjos
    Boa sorte para todas nós

    ResponderExcluir
  14. eu quero!
    Kamilla
    kamilla.manduca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. eu quero pq adoro todas as receitas e minha família tb!!!
    nidiamaraferreira@hotmail.com
    obrigada
    Nídia

    ResponderExcluir
  16. Fabrine Pacifico23 fevereiro, 2011 22:50

    Opa...eu quero...rs
    *
    Fabrine Pacifico
    fabrinepacifico@ig.com.br
    Rio de Janeiro / RJ
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu também quero!!!
    Ana Paula Vono
    anapaulavono@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...