quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Questionário.


Ganhei um selinho das amigas Vírginia Hortelã e Vanessa Oliveira e fiquei muito feliz com a lembrança, mas como não posto a imagem do selo por conta de vírus, vou postar só o questionário.

Vamos ao questionário:

Nome: Luciana
Uma música: "Quando Deus Criou Você"- Tatiana Costa.
Humor: geralmente maravilhoso, mas é claro que tem dias que ninguém merece, né?!!
Cor: Amarelo
Estação: Verão
Como prefere viajar: Com meu marido.
Seriado: não tenho acompanhado nenhum seriado.
Frases ou palavras ditas por você: "Ai que fofo!", "Deus me livre.", "Misericórdia.", "Obrigada Senhor."

Vou repassar a algumas amigas:
-Jana
-Nayara
-Vice
-Deborah
-Fabiana
-Fabi Appel

3 comentários:

  1. Oi, Lu
    Também tenho medo dos malditos vírus.
    Mas vou responder o seu questionário, tá?
    MUITO obrigada pelo selinho e pela lembrança.

    Bj
    Deborah

    www.delicias1001.com.br

    ResponderExcluir
  2. Buá buá buá também te dei um selinho de presente, acho que vc não percebeu eu te perdoo kkikk, pois está no comentários (na inscrição) do último sorteio.
    Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. Já respondi o questionário esta nos seloscozinhadavice.blogspot.com
    Obrigada pela lembrança, fiquei muito feliz.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...