terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fraldinhas de Boca.





Vim mostrar outras fraldinhas de boca que costurei e bordei para Valentina. Achei que ficaram bem fofas.
Tem sido muito bom essa fase, estava com saudade de um bebê, e ela me alegra demais com aquele sorriso sem dentes. É maravilhoso falar com ela e ver que ela fica feliz em me ver... é, tô babando aos montes... rs, rs, rs.

"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada, caminhando e semeando, no fim terás o que colher." 
            Cora Coralina.


7 comentários:

  1. Lú,
    Tem que aproveitar mesmo, porque o tempo passa muito rapido....
    eu tenho saudades dos meus bebes, que hoje nem gostam muito de abraços e beijos....
    achei lindos as fraldinhas.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, como está? As fraldinhas ficaram mto lindas. Um abração!

    ResponderExcluir
  3. ♥ Amiga estão lindas, hiper mimosas!!! Eita vovozona coruja, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Quanto capricho.
    Lindinhas...
    Bj
    Deborah

    www.delicias1001.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lú,
    muito bom fazer essas coisinhas pras fofonas né? me realizo, imagino quando tiver minhas netinhas/os...
    saudades amiga!
    bjk

    ResponderExcluir
  6. Olá Luciana! Ficaram lindas as fraldas e são bem utéis. Tenho uma netinha de um ano e sete meses...nossa é nossa paixão!!! Linda e super carinhosa......vó coruja..rsrsrs. Mais é verdade mesmo! Ela é linda, inteligente e super gostosa!!! Passei aqui para dizer que tem um presentinho para você lá no blog...um selinho! Espero que goste!!! Mil beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Eita vovó coruja, se babando toda com a neta, né?!
    Isso mesmo, aproveita bastante, o tempo voa e logo ela estará crescida!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...