sábado, 6 de dezembro de 2008

Nina






Sábado passado ela fugiu, estamos muito tristes e preocupados. Quero tanto que ela volte, sinto falta das suas gracinhas e brincadeiras, e até de quando ela cismava de arranhar o sofá.

Ficamos pensando o que passou, o porquê... porquê uma gata castrada fugiria...

Desde que viemos para cá, do apartamento para casa tínhamos todo cuidado com medo dela fugir... e agora estamos assim com uma saudade enorme dessa gatinha que por três anos nos deu a imensa alegria de conviver com ela.

7 comentários:

  1. Lu,

    gato sempre volta querida, deve ter achado um namorado, quem sabe não vem com supresas?!
    Estou aqui torcendo e rezando.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nana, se Deus quiser amiga, quero muito que ela volte.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que ela volte, as vezes é bom procurar pela redondezas, colocar cartazes nas mercearias e mercadinhos por perto, falar com os vizinhos... às vezes alguém pode ter pegado e cuidado por dó de ver um animal perdido.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Esses dias sí tenho chorado. Sábado demos nossa gatinha, que já estava conoso há quase dois anos, e seu filhote de 4 meses. Um dia te explico os motivos... Ficamos só com o nosso cachorro, mas quando ele morrer nuncaaaaa mais quero ter bichos, ainda por em apartamento.
    Ore para que Deus manda de volta a Nina. Orei muito pelos meus, e Deus sempre os protegeu até mesmo para dar, pois uma mesma pessoa levou mãe e filho e ainda uma irmã pagou a cirúrgia para abençoar e a pessoa que levou.
    Faço idéia como você está triste!
    Beijos mana.

    ResponderExcluir
  5. Nayara, entreguei nas mãos de Deus, Ele sabe o que faz. Nós nos apegamos muito aos bichinhos, é parte da família não tem jeito, eu chorei muito, eu lembro de muitas coisas que ela fazia e que sempre nos trazia alegria... peço a Deus que ela esteja bem e feliz, tendo alimento e abrigo e que se puder volte para junto de nós.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  6. Lú, tive um gato que sumiu por um mês. Voltou para casa magro e faceiro!

    Em que bairro ela sumiu?

    ResponderExcluir
  7. Ziza, ela sumiu no bairro Cristo Redentor. Espero que ela volte.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...