segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Muffins de Baunilha e Nutella




Outro dia minha irmã ligou perguntando se eu já tinha feito muffins, foi aí que me dei conta que não tinha feito nenhum. Uns dois dias depois, a Talula postou uma receita que me deu água na boca, fiz e está aprovadíssima. É rápida e fácil.
Os muffins acabaram em minutos, foram devorados ainda morninhos.
Obrigada, Talula pela receita maravilhosa.

Ingredientes:
- 2 ovos
- 1/2 xícara de manteiga
-1 xícara de açúcar
- 1 colherinha de essência de baunilha
- 1 1/2 xícara de farinha de trigo
- 2 colherinhas de fermento
- 4 colherinhas de Nutella

Bata a manteiga com o açúcar até ficar um creme fofo. Junte a baunilha e os ovos. Acrescente a farinha de trigo e por último o fermento. Preencha 3/4 das fôrminhas de muffins e coloque por cima, espalhando com um garfo, a Nutella.
Asse por aproximadamente 20 minutos.

16 comentários:

  1. Que bom! Não dá para dar uma trinca?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, meus filhos que vão gostar de colocar Nutella em cima do bolinha. Beijos da Pri - Minas Gerais

    ResponderExcluir
  3. Preciso usar um vidrinho de Nutella, quem sabe não experimento estes muffins?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Mão na Massa, claro que sim. Obrigada.

    Priscila, eles vão amar e depois se deliciar com o resultado.

    Lú, é uma ótima idéia, essa receita fica muito gostosa.

    Bjos, a todas, Lú.

    ResponderExcluir
  5. bom demais!

    sobrou algum pra mim? por favor? nenhunzinho?

    Meio?

    :DDDD

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. devem ser uma delici , obrigada pelo comentario boa semana bjs

    ResponderExcluir
  7. Laurinha, nem um tiquinho, foi tudo consumido rapidamente...

    Carla, é uma delícia.

    Bjos, as duas, Lú.

    ResponderExcluir
  8. Lu, que fotos mais tentadoras.
    adorei os teus muffins.

    ResponderExcluir
  9. Rita, que bom, vc vai gostar.

    Risonha, obrigada.

    Bjos, as duas, Lú.

    ResponderExcluir
  10. Ficaram lindos! E são uma delícia, né?
    :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Talula, são deliciosos mesmo.Amei a receita, obrigada.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  12. Oie

    obrigada pelas felicitações e pela visita em meu blog.
    Bjo

    Netty

    ResponderExcluir
  13. Tô louca pra fazer...mas não encontro forminhas de muffins aqui na minha cidade...pode?
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Amiga eu vicei enm fazer muffins, os seus ficaram ótimos!
    Acho que o Paulo que vai gostar deles!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nani, foi a primeira vez que fiz e amei, acho que também vou ficar viciada nesse bolinho.
    O Paulo vai gostar... tem chocolate...
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...