segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

EM OFF !





Estou passando por aqui para dar um oi, não tenho postado nada a algum tempo... não é porque não tenho mexido nas panelas, pois cozinho quase todos os dias, mas tenho feito apenas o trivial, e doces... não tenho feito, pois meu filho está no Rio com minha família aproveitando as férias... e meu marido não é chegado a doces... tenho me dedicado ao crochê, artesanato é uma coisa que também gosto muito. Esse porta papel higiênico terminei de fazer, ficou muito lindinho. Perdoem por não ter conseguido colocar a foto na vertical, mas tem coisas que ainda não sei como fazer... agora estou fazendo um joguinho de paninhos, quando terminar vou postar.
Visitei lugares bem legais em alguns fins de semana que também vou colocar as fotos depois.
Beijos, Lú.






5 comentários:

  1. Eu custumo ir passando de blog em blog para conhecer novos espaços, quando gosto do cantinho de alguém deixo um recadinho, para poder acertar o caminho de volta, rs...rs...
    Bem, te convido a visitar o meu cantinho também, caso você goste, nao deixe de deixar um recadinho, ah! e se não gostar pode criticar também!
    Um abraço!
    Liz

    ResponderExcluir
  2. Lú,
    muito obrigada por sua visita no meu blog. agente as vezes acha que escreve como desabafo mas, aquilo acaba tocando outras pessoas, e isso não tem preço.
    Que Deus abençoe profundamente sua vida, e que vc possa ter um relacionamento real com Ele.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú, obrigada por sua visita em meu blog, desejo que cada dia mais vc tenha um relacionamento real com Ele (Deus).
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!!! Tava com saudads dos teus posts... Não conhecia este teu lado artesã..hehe! Tô tri feliz, no final da semana vou viajar, conhecer a tua terra. Ceeerto q eu vou adoraaaar!Bjks

    ResponderExcluir
  5. Lu eu uso o Picasa da Google para editar minhas fotos. Quando clico com o botão direito do mouse sobre a foto, aparecem as opções e duas delas são para alterar a posição da foto.
    Eu gosto muito do Picasa, se não fosse por ele não teria como postar as fotos do jeito que saem. Para assinar uso o PhotoFiltre que baixei de graça no baixaki.com. Dá para acertar as fotos nele tb, mas já estou mais acostumada com o Picasa.
    Espero ter ajudado.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...