quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz Dia da Criança!



O meu desejo é que toda criança possa ser respeitada e atendida  em todo o conjunto que ela precisa para desenvolver-se bem fisica, cognitiva e psicologicamente.
 Que os pais protejam seus filhos de todo o mal, que observem suas reações e estejam atentos a qualquer mudança de comportamento. 
Vivemos dias terríveis, onde as crianças e adolescentes são alvos de mentes muito doentes. Infelizmente precisamos desconfiar, pois ninguém carrega na testa "pedófilo". Protejam suas crianças, conversem, expliquem, crianças são muito inteligentes e precisam ser alertadas.
Pessoas que trabalham com crianças e adolescentes, se notarem algo errado, não tenham medo denunciem.

Disque 100.

Sites:

10 comentários:

  1. Muito importante estarmos atentos, eu procuro conversar e ficar ligada sobre os perigos. Que Deus proteja nossas crianças, e que façamos a nossa parte também !

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. ♥ Feliz Dias das Crianças para Valentina!!! E que os pais possam verdadeiramente conhecer o Caminho da felicidade e possam ensinar aos filhos.
    Mana amiga querida que voce seja para Valentina como Eunice (a mãe) e Lóide (a avó) de Timóteo do Bíblia (2 Timóteo 1.5) que marcaram suas vidas (oh, que nem cita pai, ou avô, mas elas duas). Lú ensina a sua neta e faça diferença na vida dela.
    Beijos, te amo amiga

    ResponderExcluir
  3. É amiga, os pais e parentes tem sempre que ficar muito atentos, não se deve confiar em estranhos, infelizmente existe muita gente má nesse mundo e muitos dos nossos pequenos anjinhos acabam pagando por falta de atenção da própria familia e os pais. Tem que ficar atrás dos pequenos, sempre, sempre..bjokas Feliz dia das crianças

    ResponderExcluir
  4. Tô contigo Lu.
    Que linda a Valentina, fofa demais, que Deus a proteja sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sua netinha cada dia mais linda, como cresceu.
    Dias atrás tive que retirar seu link do meu blog devido ao tal vírus, acho que tudo se normalizou, estou colocando de volta pois gosto demais de está aqui.
    Bjos
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Que linda está sua netinha Lu...faço minhas as suas palavras...que toda criança seja respeitada e atendida em sua menor necessidade.
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  7. Sua netinha é muito fofinha!
    :)

    ResponderExcluir
  8. Lú,

    Que menina mais linda!!!
    Quanto a campanha, está na hora de acabar com esse absurdo, e também já passou da hora da pedofilia virar crime hediondo.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  9. INFELIZMENTE LÚ,É UMA REALIDADE E TEMOS QUE FICAR ATENTOS.
    A SUA NETINHA É LINDA DEMAIS, QUE JESUS ILUMINE SEMPRE OS SEUS CAMINHOS!

    BEIJÃO E ÓTIMO FIM DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  10. Óinnnnnnnnnnnnnnnn !!
    Que bebe mais fofo desse mundo !! Vontade de apertar !!
    Quanto á maus tratos, temos mesmo que denunciar, ainda mais com esse crimes horriveis acontecendo todo dia !!!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...