quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Retrospectiva do Blog




A  querida Monalise Nogueira do blog "Dividindo Experiências", fez o convite para que eu participasse dessa TAG. Achei muito bacana e então preparei a minha.


1- Post trabalhoso, mas que você conseguiu produzir.

Esse ano foi bem complicado pra mim, pois me envolvi em muitas coisas, além do trabalho normal (casa/escritório), os cuidados com minha Neta pela manhã, eu voltei a estudar inglês e me envolvi bastante com os projetos do AMAPOA. O blog é uma paixão, mas não pude dar muita atenção à ele, então minhas postagens não foram tão elaboradas assim. Mas uma que lembro que me deu um pouco mais de trabalho foi a postagem do amigo secreto, aqui, pois eu não conhecia a minha amiga e nem seu blog, então olhei e li quase todas as postagens para conhecê-la um pouco, saber do que ela gosta, o que ela faz, onde mora... valeu a pena, e acho que consegui visualizá-la e transmitir o que senti sobre ela.

2-Um post marcante...

Publicado no blog "A Tenda na Rocha" com o título " Por isso, não se desespere...", um post lindo que fala sobre a sabedoria e o amor de Deus. Vale muito a pena ler, aqui.

3- Indique um post escrito por outra amiga que você leu e nunca esqueceu.

Essa postagem da amiga Teresa é linda demais, e não poderia deixar de esquecer, ver os campos de lavanda e a descrição que ela faz é incrível. Teresa é muito sensível, consegue passar a sensação que é estar lá, desfrutando das maravilhas da natureza. E eu que sou uma apaixonada por lavandas fiquei encantada com as fotos e a sua narração, aqui.


4- Indique um post que você considera como exemplo. Vale uma história, um relato, uma imagem, seja criativa !

O post da amiga Diacuy, falando sobre "Os riscos do botox", muito legal a reflexão e o vídeo... maravilhoso, amei !! Aqui.

5- Indique um post PAP que você fez.

Como eu não fiz nenhum PAP vou indicar um bem legal que foi feito pela Jud, do blog "Jud Artes". É um enfeite de tricô para lápis e caneta, fica muito fofo, aqui. A Jud é uma arteira de "mão cheia", está sempre inventando mil e uma coisas, fico fascinada com sua criatividade.


6-Indica um post coletivo que você participa ou amou participar.

Eu participei bastante da Blogagem Coletiva de Esmaltes da Fernanda Reali, amava ! Queria ter participado todas às vezes, mas não deu. Era bom demais ficar pensando na cor que eu ia colocar, nas fotos que iria fazer para o tema, muito bom, divertido e sem contar que a Fernanda Reali é de uma gentileza e simpatia sem igual.

7-Um post coletivo que você ainda vai participar.

Quero muito participar de dois: 
1- "1 Projeto por Mês" da Márcia do blog "Poções de Arte". A ideia é muito legal, pois nos incentiva a fazer aqueles projetivos que você vê, acha interessante, salva, mas acaba não fazendo. Começou no início desse ano, mas eu só conheci o blog agora no fim do ano, então para o ano que vem quero participar.
2- "A Semana" do blog da Fernanda Reali, registrar coisas legais que você fez durante a semana, acho que será bem divertido como foi a BC de Esmaltes

8-Se puder indique um comentário de seu leitor que te deixou feliz.

Da minha querida amiga Lena:
Querida Lu! Agradecendo seu carinho e amizade durante esses anos , amei conhecer você , pena q o tempo é muito corrido, para ambas, mas o ano q vem seremos donas do nosso tempo, vamos fazer acontecer.... Te desejo um lindo Natal que o menino Jesus invada sua casa com muitas bênçãos, com amor luz e muita paz! Te adoro! Obrigada por tudo ...estarei de férias e com a comunicação deficiente , mas qdo der estarei aqui! Abraços com o meu carinho! ღღೋ FELIZ NATAL ೋღღ

9-Quais os blogs queridinhos? Aqueles que não consegue ficar sem ler.

Eu gosto de muitos blogs e sempre que posso visito, mas vou listar os que são mais frequentes:

Lena : Enkantos da Lena
Teresa: Se essa Lua Fosse Minha
Chica: Lugares, Recordações e Coisinhas
Wilma: A Tenda na Rocha
Rosana: Camomila Rosa e Alecrim
Andréa: Quitutes da Andréa

10- Se quiser compartilhe suas redes sociais para que possamos conhecer seu blog.

                                                     Facebook  
                                                                            Pinterest
                                                      Instagram

Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo cheio de muita paz, amor, saúde e alegrias.
Bjos, Lú.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo seu desempenho blogueiro, feliz 2015.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de post!
    Amei muito o pap e as indicações dos Blogs. Quero lê-los com calma, amanhã vou lê-los!

    obrigada por tua participação e amanhã postarei na Página do Blog.

    beijos Mona

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciana, estou lendo este post também...
    Gostei de conhecê-la um pouquinho mais...
    Abraços e tudo de muito bom...

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e conhecer um pouquinho mais de você!!
    Um feliz 2015!!
    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...