Conheci esse vídeo faz poucos dias, é lindo e emocionante. Vale muito a pena assistir, são apenas 2 minutos e 30 segundos.
A filial italiana Saatchi & Saatchi aproveitou um e-mail enviado por uma futura mamãe e criou a campanha da CoorDown, organização nacional de apoio a síndrome de Down.
"Que tipo de vida meu filho vai ter ?, perguntou a mulher que estava com medo, pois acabara de descobrir que seu filho iria nascer com a alteração genética.
O anúncio, feito especialmente para o dia mundial da síndrome de Down para responder a pergunta da mãe, mostrando as alegrias e desafios que o filho possivelmente enfrentará no futuro.
O filme adota o conceito "Todo mundo tem o direito de ser feliz", a fim de promover a diversidade e a integração na sociedade, especialmente na escola e no trabalho.
Fonte: Informações do Adweek.
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ResponderExcluirPuxa! Não conhecia! ´[E lindo, tocante!
Desejo um ano novo cheio de saúde, alegrias ,amor e PAZ! bjs, chica
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Realmente muito lindo o vídeo. Vim também te fazer um convite para participar da TAG que tá rolando no Blog, gostaria muito que você participasse, não tem data nem nada, apenas para relembrar uns posts do Blog. O link tá aqui http://www.dividindoexperiencias.com/2014/12/retrospectiva-do-blog.html
ResponderExcluirBeijos