quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

☀ Fevereiro- Amarelo #4










1- Torta Mousse de Maracujá e Chocolate, receita aqui.
2- Artesanato fofo, fiz para presentear uma amiga querida, aqui
3- Flor preferida do Marido.

"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." (Mateus 6:21)

13 comentários:

  1. Tudo lindo e essa flor também gosto! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Mana ficou muito lindo o artesanato. Amiga sortuda a que ganhou!
    Hum, maracujá e chocolate são uma gostosíssima combinação!!
    Só passei para te visitar. Estou preparando um culto de ações de graças pelo nossos 19 anos de casados, mas maridão não sabe. Será na nossa koinonia! Depois te conto! Beijos mana amiga querida

    ResponderExcluir
  3. Eu quero essa torta de mousse
    a-g-o-r-a rsrsrs

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lú querida,
    essa torta tem um aspecto tentador!
    Belas fotos!

    Bjs, fique na paz do Senhor ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Lú!
    Adoro mousse
    Adoro artesanato e amo as Alamandas
    comprei uma roxa!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá Lu!
    Assim você me engorda rss, que torta delícia para fazer em um final de semana :-) .
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu
    tão delicado seu post!
    essa é uma das minhas cores preferidas!
    também gosto de alamanda
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  8. oiii...ai que delicia.Bju de marco p vc.Muitas bencaos.Luciene.

    ResponderExcluir
  9. Sumiu minha amiga...deixei tag pra ti lá no blog bjssssssssssssssssss sdssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida Lu
    Amarelo, a cor da prosperidade...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  11. Olá,querida Lú!
    Passei por aqui pra te fazer uma visitinha rápida, e adorei encontrar estas doces belezas de um vivo e alegre amarelo...Uma torta deliciosa, uma arte tua tão bela e essas flores maravilhosas!
    Tudo sempre bonito,aconchegante e repletas do teu carinho!
    Estás viajando,amiga? Eu andei também meio longe, ausente da internet à algumas semanas atrás,quando tivemos que retornar às nossas aventuras peruanas...Desa vez não fomos à "Machu Picchu" não,mas encontramos novas e incríveis paisagens...Depois te conto as novidades,amiga! (Rs...)
    Saudades e um grande beijo e abraço carinhoso pra ti!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  12. Olá mulher abençoada....
    deu agua na boca...
    que delicia.....
    é muito gostoso visitar vc..beijokas..

    ResponderExcluir
  13. Oi Lú
    vim te convidar para participar no arte em foco , com suas lindas artes! bjssss


    http://www.studioartecasa.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.