quinta-feira, 17 de abril de 2014

Sumi, mas eu volto !

Tantos planos, tantos projetinhos para não deixar o blog parado... pensei um montão de coisas no começo do ano... mas a coisa não funciona assim sempre do jeitinho que a gente quer... tudo grita ao meu redor e quem disse que dou conta? Como eu queria...
Voltei a estudar inglês, fiquei parada 10 anos, e é claro que esqueci um bocadão de coisas... não tem jeito, tenho que estudar muita coisa para não ficar pra trás da turma em que me colocaram. Aí tem o trabalho, a Neta (que tá muito fofa), a casa, meus projetinhos de artesanato, o grupo AMAPOA que participo (depois falo dele aqui), os livros (tenho lido muuuuuiiiito)... são tantas coisas maravilhosas, mas que consomem bastante do meu tempo.
E eu penso, penso no meu bloguinho parado, não quero que ele acabe, pois tem muito carinho e amor aqui, e fico tão triste quando vejo um blog que gostava tanto e acabou ou está lá paradinho 1, 2... anos... não quero isso. Vou me esforçar, prometo, nem que seja uma postagem por semana.

Bjos, Lú.

2 comentários:

  1. A vidá é assim mesmo! Tantas coisas acontecendo sempre! Bom te ver e desejo uma linda e feliz Páscoa! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Senti muiiiia saudade, beijos mana, bom feriadão!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...