sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

♡ Este Momento #29



Um ritual de Sexta-feira. Uma simples foto - sem palavras - capturando um momento da semana. Um momento simples, especial e extraordinário. Um momento que eu quero parar, saborear e recordar. Ideia original de Soule Mama.

5 comentários:

  1. Mana creio que de agora em diante virei muito pouco aqui na net. Abrimos um cantinho de lanche lá no depósito de água mineral. Como a ideia foi minha, também marido não dará conta de tudo sozinha, passarei todas as tarde por lá. Pela manhã já, viu, né, casinha para cuidar.
    Esses dia quase exclui meu perfil do facebook. Só não o fiz porque Betinho disse que seria melhor dar um tempo, mas ainda estou pensando seriamente no assunto. Estou tão incomodada espiritualmente que enviei um email para Wilma Rejane que também excluiu seu perfil do face (quase pelos mesmos motivos meus...)
    Enfim, se de repente não me encontrar por lá, saiba que ainda continuarei com o meu blog! Beijos querida, bom final de semana, tudo de bom de coração.

    ResponderExcluir
  2. E uma imagem assim, vamos combinar que nem precisa de palavras!
    Que amor!!
    Realmente, que bom se o tempo parasse em algumas ocasiões...
    Um bejim e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Retribuindo a visita! Parabéns pelo seu blog, tá tudo lindo por aqui, amei as fotos postadas e os textos que as acompanham também! Vou voltar! ;)

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda *-*

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...