quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

♡ Começando o Novo Ano...

2014 começou bem fresquinho, estamos aguardando a chuva, mas ela não está querendo aparecer. Já está prometida faz dias, o tempo arma, corremos para tirar a roupa do varal... e um pinguinho aqui e outro ali... agricultores já estão preocupados... torcendo que ela venha, mas sem estragos !

O ano começa e a maioria das pessoas sempre faz sua listinha de metas para cumprir, eu não sou diferente, faço como um lembrete e sempre metas que são possíveis de  serem alcançadas, já fiz a minha e espero que dê certo.

1- Voltar a estudar inglês
parei de estudar em 2006, quando iria iniciar o nível 7, quero muito voltar, acho super importante.
 
2- Ler mais a Bíblia
eu leio todos os dias, mas quero me dedicar muito mais, um estudo bem mais profundo

3- Organizar melhor o meu tempo planejando o que farei no dia a dia
o tempo sempre parece passar zunindo e acabo terminando o meu dia sem conseguir cumprir tudo que me propus, não é ser neurótica, mas sei que preciso organizar melhor, acabo procrastinando em demasia...

4-  Me preocupar mais com a minha saúde
sempre fui muito ligada em fazer todos exames, ir ao médico regularmente, mas no ano que passou deixei a desejar... também preciso melhorar a alimentação que com certeza não está tão boa assim...

5- Fazer exercícios para minha cervical todos os dias
tenho uma fraqueza muscular na região cervical desde a adolescência, mas comecei a dar relativa importância só agora, o problema é que só  lembro disso quando vem a torcicolo... mas fazendo exercícios de alongamento todos os dias vou conseguir uma grande melhora, é preciso tão pouquinho tempo... é só lembrar !
 
6- Ler mais
2013 foi um ano de muita leitura, sem dúvida foi o ano que mais li, foram 14 livros,  uma vitória, pois sempre li muito abaixo disso. Esse ano quero mais !
 
7- Escrever cartas
amo escrever, mas com a internet, isso acabou, até entrei em um grupo que mandava cartinhas (o da Cissa), mas o grupo acabou. Quero retomar isso, é tão bom escrever e receber uma cartinha pelo correio, vou retomar isso, amigas aguardem !

Bem, é isso, 7 metas que pretendo cumprir, 7 metas possíveis e diga-se de passagem nada complicadas. 

Desejo que você também cumpra seus objetivos em 2014 e que você escolha sempre ser feliz, pois como li no meu último livro:
       
 "A felicidade é urgente. 
          A tristeza pode esperar."
              (A tristeza pode esperar- J.J. Camargo)



3 comentários:

  1. Oi, Luciana

    Adoro as metas atingíveis.. rsrsrsr
    Adoro escrever cartinhas e recebê-las, quero também voltar a estudar inglês e ler mais!!
    Mil bjos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu
    um Feliz 2014!
    e se vc abrir o clubinho das cartas, estou dentro!
    acho uma ótima iniciativa!
    tudo de bom para você bj Zizi
    eu mudei o endereço do blog, depois veja lá

    ResponderExcluir
  3. Opa que amei suas metas..são simples e fáceis de colocar em prática..tb já fiz as minhas e assim como vc quero ler mais, estudar e cuidar da saúde/alimentação..meu grande problema em 2013 foi o stress e minha meta principal é combatê-lo ser feliz sempre..beijus ah se fizeres o clube tb estarei dentro...sinto falta de receber um carinho pelos correios kk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...