sexta-feira, 29 de março de 2013

PIPOCA LIGHT

Essa receitinha pra mim foi tudo de bom, pois amo uma pipoquinha. Ela é perfeita e dá super certo, só tem que cuidar o tempo do micro que pode variar, senão queima.

Ingredientes:
1/2 xíc. (chá) milho de pipoca.
1/4 xícara de água
sal a gosto

Numa tigela de vidro funda, colocar o milho de pipoca, a água e por fim o sal, também gosto de colocar um pouquinho de orégano.
Mistura tudo, e cobre com papel filme.
Põe no microondas na potência alta por 11 minutos (no meu microondas não vai até os 11 minutos,dá mais ou menos uns 9 min) !!!

Prontinho, simples assim !!
Para quem faz a dieta dos pontos são apenas 11 pontinhos.


E não esquece  que tem sorteio aqui no bloguinho é só se inscrever aqui. 

Um comentário:

  1. oi Luciana

    Adorei a dica... poxa!!! E dá certo mesmo? Vou tentar, eu adoro pipoca, quase não compro a de micro, prefiro fazer na panela.
    Sobre a dica que você deixou no meu blog, a de tirar as letrinhas na hora de postar; como eu vejo também em outros não sabia que poderia se tirar. Depois você me explica. Aliás eu ando devagar no blog, tem outras atualizações que preciso fazer, para deixar mais prático. Se você puder e quiser me enviar as dicas por email, acho que fica melhor; ana2lilas@hotmail.com

    Vou olhar mais o seu.

    Feliz Páscoa!!!!

    bjs

    Naná

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...