sábado, 5 de novembro de 2011

Esmalte e Preguiça.

Ai... preguiça... lugarzinho bom para descansar e sentir aquela preguicinha invadindo o corpo sem dúvida é minha caminha com  meu travesseirinho... não adianta, nossa cama e nosso travesseiro são os melhores, bem pelo menos eu acho assim.



Agora se tem uma coisa que realmente me dá uma preguiça enorme é passar roupa... o coisinha que não me agrada... todo mundo diz que para economizar é melhor deixar juntar aquele montão e passar tudo de uma vez... ui... só de pensar num montão... já me bateu aquela preguiça... comigo assim não dá, eu passo mesmo só o que tem realmente necessidade, o resto eu procuro colocar bem direitinho no varal e quando tiro já vou dobrando bem bonitinho, e fica como se tivesse sido passada. E vocês, gostam de passar roupa? E passam tudinho?

O esmalte que eu escolhi foi da Colorama, a cor é  Desfecho. Passei duas camadas. Gostei da cor, apesar de não saber ao certo defini-la, um cinza escuro, um cinza chumbo... sei lá...
Vocês querem ver mais preguiça?!! Então bora lá ver o que as outras meninas postaram na Blogagem Coletiva de Esmaltes, clica aqui.


9 comentários:

  1. ♥ kkk, oh,mana tu acredita que já passei um pouco espaço de tempo 650 peças de roupa????? Eu destetava passar roupa, dai quando entrei na igreja recolhiamos roupas para doação. Só que toda a roupa era lavada, passada a ferro, dobrada, colocada cada uma num saco plastico e dentro uma mensagem escrita a mão. Assim, como era para a obra não reclamava, não achava chato e fazia com alegria. Desde então, não faço careta para passar roupa.
    Beijos mana e bom domingo. Te amo em Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana,
    cutir uma preguiça na nossa cama com o nosso tarvesseiro é tudo. Se bem que uma rede também cai muito bem.
    Eu sou super preguiçosa com os afazeres domésticos.
    Adorei a cor do esmalte.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cama e travesseiro....é o que vou fazer daquí a pouco....rsrsrsr
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  4. passar roupa ninguem merece rsrs

    bom domingo!

    http://anacristinap.blogspot.com/2011/11/blogagem-coletiva-de-esmaltes-preguica.html

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa que cor linda Lu, adoro unhas pintadas de esmalte escuro. Quanto a roupas, pelo amor de Deus, me de 20 kilos de roupas pra lavar, mas não me dê 200 grs pra passar kkkkk Odeio passar roupa, e se vc quer saber, só passo camisas, ou roupas que não tem jeito, tem que passar, o resto? Tudo tirado do varal, cheirosinho, dobrado com carinho e olha lá kkkkkk Bjocas excelente domingo

    ResponderExcluir
  6. Só de ler já me deu preguiça, ainda mais a essa hora, depois do almoço. Não, não gosto de nada acumulado, prefiro fazer logo e acabar de vez.
    Adoro esmalte cinza! Bj!

    ResponderExcluir
  7. LÚ QUERIDA,
    EU TBM AMO CURTIR PREGUIÇA NA MINHA CAMA,O MEU QUARO E MINHA COZINHA SÃO OS LUGARES QUE MAIS GOSTO AQUI EM CASA.QUE ESMALTE LINDO, AMO ESTA COR.

    TENHA UMA ÓTIMA NOITE,FICA COM DEUS!
    BEIJÃO...

    ResponderExcluir
  8. Lú,

    Linda cor. Minha cama e meus travesseiros são tudo pra mim, rs. Sabe que fiz o absurdo de dispensar a diarista essa semana, resultado, uma montanha de roupa me esperando, mas eu sou forte, eu dou conta, kkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ja te disse que amo suas receitas? Vc nnao me parece preguiçosa. Aquele ferro de passar roupas parece uma arma rsrsrsrs
    bjao
    Lola

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...