terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Abaixo as Letrinhas de Verificação.

Vi essa campanha no blog da amiga Leila e também estou participando desta campanha pois,  adoro deixar comentários nos blogs, mas só que é muito chato para quem comenta escrever um comentário e depois ainda ter que digitar aquelas palavras chatas, e o pior é quando a gente erra e tem q digitar de novo...Então vamos nos unir!

Sei que muitas pessoas nem sabem da existência das letrinhas para comentar no seu blog, isso aconteceu comigo na criação do meu segundo blog, elas estavam lá e eu nem sabia, foi uma  amiga, a Nayara, que me avisou, então retirei.


Texto retirado do blog da Leila:
Vamos acabar com as terriveis letrinhas de verificação de palavras nos comentários dos blogs, elas nos fazem perder um tempão precioso, pois na maioria das vezes são confusas e sem nexo .


Penso que enquanto estou tentando decifrar letrinhas , poderia estar comentando em outro blog amigo também, vocês não concordam ??????????


Existe a moderação de comentários que é interessante para quem quer se precaver de receber comentário incovenientes , mas a tal verificação de letrinhas ao meu ver não ajuda em nada.


Portanto estou iniciando uma campanha aqui:


ABAIXO A VERIFICAÇÃO DE LETRINHAS NOS COMENTÁRIOS !
E como fazer pra retirá-las da configuração de nosso blog ?

SIMPLES :

Entre em

CONFIGURAÇÕES; COMENTÁRIOS;
No item Exibir uma confirmação de palavras para os comentários MARQUE NÃO

IMPORTANTE : SALVE SUA ALTERAÇÃO

Pronto , seu blog estará livre das letrinhas hehhehehe, e se você não sabe se seu blog está exigindo essa verificação é só seguir os mesmos passos e verificar se está marcado sim ou não, se estiver não , NÃO MEXA, rsssssssssssssssssssss.


Bom, então tá , CAMPANHA ABERTA , quem me ajuda ?????????


Passem adiante, assim estaremos usando nosso precioso tempo na internet visitando mais blogs e comentando muito mais o que certamente irá aumentar nosso círculo de amigas.


Eu quero agradecer muito a todas que me ajudarem , pois não aguento mais as letrinhas. 
 
Quem quiser conhecer o blog da Leila é só clicar aqui.

8 comentários:

  1. ♥ Mana vou te contar uma: há vários blogs amigos que sigo e comento que tem essas antipaticas letrinhas. Me dá um abuso, so posto porque amo as manas e amigas, mas não tenho intimidade para dizer: oh amiguinha tira esse porre dessas letrinhas!!!!!!!!!!!!
    É um xarope!!!!
    Tomara essa campanha pegue. Vou copiar e postar nos meus blogs.
    Beijos biite e te amo amigona

    ResponderExcluir
  2. oi Lú...tdo bem? perdoe a intimidade rss...ficaria muito feliz com tua visita pois adoro receber visitinhas, mais fui obrigada a colocar as tais letrinha pois comecei a receber uito spam e comentarios obscenos e maldosos, dai coloquei as letrinhas e parou, pois pelo fato de dar trabalho em ficar digitando quem tiver mal intencionado desisti....mais qdo vc tiver um tempinho me visita mesmo assim, iria adorar...bjos

    ResponderExcluir
  3. corcordo plenamente comvcs!!as letrinhas..tira toda a vontade de fazer um cometario num blog..pois alem de ser chato..toma mais ainda nosso tempo!otima campanha..bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luciana
    Essas letrinhas são muito chatas. Se a gente nao ficar esperta, pensa que o cometário foi enviado, mas não foi não. Isso pq a gente não digitou as ditas cujas...
    Valeu pela dica
    Bj
    Deborah

    www.delicias1001.com.br

    ResponderExcluir
  5. odeio essas letrinhas.;;;;; sera que o emu tem? espero que nao... no blogspot eu sabia q nao tinha agora no wordpress...duvida???
    foi bommm passar aqui e ler isso...
    ro

    ResponderExcluir
  6. Também detesto as letrinhas,as vezes desisto de comentar!

    ResponderExcluir
  7. ai menina que ódio!!!! foi eu tirar as letrinhas que voltou as propagansa, spam, e comentarios maldosos, parecem que estavam esperando......e ai tem alguma dica p isso?
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Amiga Lú, acabei de tirar do meu, agora vamos ver se vem os comentários obcenos que as meninas estão falando, no meu nunca veio.
    Bjs cristalinos minha amiga e muito obrigada, valeu a dica vc é 10.
    Qualquer coisa eu te gritoooo,hahahaha,

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...