terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Salada de Macarrão.


Porto Alegre com o termômetro marcando 36°, mas com a sensação de muito mais muito mais, nada melhor que uma saladinha para almoçar, e hoje passando lá no cantinho da Vice, vi uma saladinha assim parecida, pois usei os ingredientes que tinha em casa. Obrigada amiga pela inspiração.
Ingredientes:
- macarrão parafuso cozido
- peito de frando desfiado
- salsinha e cebolinha picadinha
- palmito picado
- milho
- maionese
Misture todos os ingredientes numa vasilha e sirva-se.

10 comentários:

  1. Lu,
    A salada deve está especialíssima. Pôxa, acho que você é mágica, colocou tudo que eu gosto aí. Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lu, minha vó adora salada de macarrão. E eu também. Vira e mexe fazemos aqui e o barato é que cada vez diversificamos os ingredientes. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oiee Vizinhaaaa!!!

    Vim agradecer o carinho de suas palavras lá no meu blog e tmb por me seguir e me linkar, eu ainda estou engatinhando neste mundo dos blogs...estou aprendendo e adorando...hehehe
    bjinhu = )

    Ps: esta salada deu água na boca... hehe

    ResponderExcluir
  4. Luciana, sua salada ficou divina, é muito boa mesmo com este calorão que anda fazendo.
    É uma refeição completa né mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. que aspecto optimo!!! adoro esse genero de comidinhas! bjos

    ResponderExcluir
  6. Luciana,

    Paz do Senhor!

    É um prazer conhecê-la.

    Também tenho a honra de ser serva do Deus Altíssimo.

    Adicionei vc ao meu blog!

    Adorei a receita.

    Visite o meu blog:
    www.aromaeartesanatos.blogspot.com

    bjim

    Simone.

    ResponderExcluir
  7. Laura Lúcia, que bom que gostou, obrigada.

    Carol, realmente o bom dessa salada é que podemos variar os ingredientes e fica sempre bom.

    Silvia, a gente começa nesse mundo dos blogs e gosta tanto que fica difícil parar, seja bem vinda.

    Vice, completa, refrescante e saborosa, é tão bom poder variar os ingredientes, meu marido amou.

    Sônia, obrigada, eu também gosto muito.

    Simone, obrigada pela visita, é um prazer tê-la aqui, vou lá te visitar.

    Bjos, a todas, Lú.

    ResponderExcluir
  8. Como boa gaúcha sei que POA no verão é dose para leão. Haja folego!
    Adoro salada de massa e esta me deu uma boa idéia de como aproveitar um creme de leite que tenho aqui que precisa ser aproveitado.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  9. Cláudia, só quem conhece sabe o quanto é abafado no verão por aqui.
    Eu amo o calor mas, realmente quando fica assim passa da conta...
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  10. Com esse calor só mesmo uma saladinha pra comermos bem!
    A sua ficou excelente!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...