sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Felicidades Pai.


Hoje é o aniversário do meu amado Pai. Meu Pai é muito especial, é um paizão. Agradeço a Deus por ter me dado uma família tão maravilhosa que sempre me acolheu em todos os momentos da minha vida, nos tropeços, nos acertos... como é bom poder dizer que vocês são bençãos em minha vida.
Pai, obrigada por tudo, que Deus te dê muita saúde, paz, alegrias e tranquilidade. Eu te amo demais ! Que o amor de Cristo transborde em seu coração !
Bjos, Ciana.

6 comentários:

  1. parabéns atrasados para o tu pai amiga...bjokas grandes para ti também............

    ResponderExcluir
  2. Isabel, obrigada pelo carinho.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. Ao Papai da Luciana muita paz, saúde, muitas bençãos do Senhor em sua vida, que so Senhor esteja a cada manhã renovando sobre sua vida essas bençãos e trazendo tudo de bom, para o Senhor e sua familia. Pois somos verdadeira joias para Ele né!? Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Amém, querida Lica. Sim, somos jóias lapidadas por Deus, obrigada.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  5. Amada irma,fiquei muito feliz com o seu blog.Esta lindo e de muito bom gosto. Nosso pai ficou emocionado lendo a mensagem do aniver.dele.
    Estou contando os dias para estar ai com vcs.
    Bjs.
    Te amo demais.
    Sane.

    ResponderExcluir
  6. Sane, também estou contando os dias pra ver vocês, não vejo a hora de poder abraçá-las, ter vocês bem juntinho de mim. Fico feliz que gostou do blog, quem sabe você não se anima e começa a postar aqui comigo, hein ?!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...