domingo, 11 de novembro de 2007

Feira do Livro


Eu e meu marido estivemos na Feira do Livro no feriado de finados, fomos no fim da tarde e não estava muito cheio, graças a Deus, por isso olhamos tudo bem sossegados e compramos alguns livros que estavam na nossa lista.

A bibliografia de Flores da Cunha, O Livreiro de Cabul, A menina que roubava livros, O Mandarim para minha afilhada, um conjunto de fábulas para pimpolha da minha sobrinha, e um livro que minha mãe disse que gostaria de ler sobre etiqueta.
Eu estou namorando a muito tempo o livro "A Cozinha da D. Benta", mas mesmo com o desconto ainda está caro, vai ficar para outra vez.


A feira termina hoje, eu acho muito legal toda a movimentação da feira, as barraquinhas com os livros, os balaios, as pessoas remexendo aqui e ali, a praça de autógrafos e o cheiro da pipoca, ah... o cheiro da pipoca é irresistível... e é claro que eu comi uma pipoca bem docinha...

2 comentários:

  1. Acho que eu estou ficando louca, comentei tudo no lugar errado, hehehe
    Quis comentar sua delícia de camarão e comentei aqui neste post, depois fui te falar que acatei sua sugestão para o nome da salada e escri em um post lá em baixo.
    Estou enlouquecendo, socorrooo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nani, não tem problema. Fiquei feliz que gostou do nome pra tua salada, ela ficou muito linda.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...