domingo, 18 de janeiro de 2015




"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. Os manjares são para o ventre, e o ventre, para os manjares; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Ma o corpo não é para prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo." (1 Coríntios 6: 12-13)

Misericordioso Deus, nem tudo o que desejamos sentir, ter e fazer é bom e conveniente. Não existe mérito em mim que me torne digno do teu amor e perdão. Mas, pelo amor de Cristo, tu me recebes, purifica e orientas no caminho da salvação e me aceitas no teu Reino. Louvo-te por essas bênçãos, em nome de Jesus. Amém !!

Uma semana cheia de bênçãos à vocês amigas e amigos.
Bjos, Lú.

4 comentários:

  1. Voltei minha linda amiga e dei pessoalmente o abraço na Chica que tu mandastes....e registramos!


    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Linda e abençoada semana! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Amém Lú!
    Linda semana para vc tbém..
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Uma Boa Semana, Lú...
    Ele é o nosso AMOR MAIOR e isso faz toda diferença! O Seu Espírito nos fortalece, aconselha e consola...
    Bonita mensagem!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...