quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Natal Luz Gramado.

Eu e minha Mãe, fomos a Gramado no sábado passado. A cidade está linda, maravilhosamente decorada, fomos ver o show Nativitaten, que é o mais clássico dos espetáculos, está na programação há 10 anos e encanta pelo sincronismo das canções com o show das águas dançantes e dos fogos de artifício. Trata-se de uma ópera a céu aberto.
Minhas fotos não ficaram muito boas, foi aí que vi que preciso de uma câmera melhor. Mas espero que gostem do pouquinho que trago aqui.
                                                            Nativitaten (Lago Negro):






                                                                   Decoração nas ruas:





                                       Um pouquinho do show que encontrei no You Tube:

11 comentários:

  1. Éotima dica, quem sabe no ano que vem eu vá.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú!
    que maravilha... estou louquinha pra ir, mas ainda não deu tempo, está marcado pra sábado e volto no domingo.
    fico no ap do meu cunhado, pareço uma criança, me enkanto com toda aquela mágia!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso! Amo Gramado, aliás toda a serra gaúcha, mas para festividades do natal ainda não fui.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. A decoração das ruas é deslumbrante.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Lu, dá pra ver sim pelas fotos, que delicia de passeio, é uma recordação bem gostosa, nunca fui quem sabe ano que vem. Gostei das fotos e do video....bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu sou do contra mesmo, né? Ainda não fui a Gramado, pois estou fugindo do trânsito lá, que é muito intenso nessa época do ano. Que pena que não combinamos de ir juntas! Fica para a próxima vez.
    A decoração parece bonita mesmo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que saudades daqui!!!
    Gramado essa epoca do ano é incrivek, ne??
    Um bjo.

    ResponderExcluir
  8. Um espetáculo! Um dos natais mais bonitos do Brasil, sem dúvida!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. QUERIDA LU,
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR ESTAS LINDAS IMAGENS, ADOREI!
    A MAGIA DO NATAL É ENCATADORA!

    TEM PROMOÇÃO NO MEU BLOG PARTICIPE!
    BJS..♥

    ResponderExcluir
  10. Oi, Luciana (sumida! rsrs)

    Menina isto é o que eu chamo de programa bacava: visitar uma cidade encantadora e ainda ver um show maravilhoso deste!

    Beijoca e bom dia!

    ResponderExcluir
  11. conheço gramado..e nessa epoca ela fica linda..um luxo de cidade..bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...