sábado, 24 de dezembro de 2011

Esmalte e Sonhos e Feliz Natal !!

Hoje a Blogagem Coletiva de Esmaltes vem com o tema: "Sonhos". Fico imaginando se alguém não sonha... e acho difícil... acho que todos que são normais sonham, fazem planos, desejam algo. Eu tenho muitos sonhos que espero um dia realizar cada um deles... uns dependem de mim, outros dependem de outros... Hoje vou falar de dois sonhos que tenho para 2012.


O 1° é fazer um curso avançado de corte e costura. Em 2009 eu fiz um curso básico de corte e costura e modelagem que foi muito bom, mas agora quero aprender mais e poder fazer roupas pra mim e para minha fofa.


O 2° é  fazer um curso para aprender a pintar em madeira. Acho lindo, mas não tenho a menor noção.


As fotos não ficaram lá muito boas, então não dá pra ver como esse esmalte é muito fofo. Ele é da Risqué, a cor é Chão de Estrelas, ele é preto, mas tem glitter, então fica a cor escura com aquele montão de brilhos e tem tudo haver com o nome...., mas olha que trabalhão para limpar... eu não sei se eu é que sou muito atrapalhada, me falta experiência, ou sei lá o que...mas a verdade é que quando o esmalte é escuro eu fico um tempão para limpar.




Se vocês querem ver mais sonhos e esmaltes lindos é só ir lá no blog da Fernanda Reali.



Desejo a todos um Feliz Natal !! Que no lar de cada um reine a paz, o amor e a união!! Que seja um Natal de muitas alegrias e que o menino Jesus abençoe você e toda a sua família !!
Bjos, Lú.

11 comentários:

  1. Querida, pra ti também um lindo Natal... e ficarei na torcida para que os dois sonhos se realizem. Principalmente para o segundo, posso dar dicas virtuais. Pinto bvastante em madeira e amooooo! Vais gostar tb. O mais fácil, prático e que logo gera peças lindas é começar pela decoupage. Grande abraço, Marion

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu! O Chao de Estrelas é lindo e o truque para limpá-lo é passar o óleo secante antes de passar o palito com acetona. O óleo ajuda a remover os resíduos de esmalte da pele

    eu adorei os teus sonhos e os meus para 2012 também incluem aprendizagem.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, sabe que tenho uma vontade oprimida de aprender a costurar!
    Acho o máximo roupas de tecido feitas sob medida!
    Que vc realize seus sonhos!
    Feliz Natal!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lu querida !

    Que em 2012 voce continue realizando teus sonhos. Eu tambem realizei o meu sonho de aprender a costurar neste ano e espero continuar a me aperfeicoar. Comecei com artesanato, mas quero tambem fazer minhas roupas e das meninsas.
    Amiga, muita saude, amor, paz neste Natal e Ano Novo.

    Que em 2012 eu possa te dar pessoalmente o abraco que tanto gostaria.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Quando vc fizer o curso de pintura, começa a dar dicas aqui no blog para gente =)

    ResponderExcluir
  6. Desejo que em 2012 vc consiga realizar esses sonhos e ainda possa sonhar com novas coisas!!

    ResponderExcluir
  7. Feliz natal querida cheio de amor e paz....um grande beijo da sua amiga Sadhia

    ResponderExcluir
  8. feliz natal!

    o meu sonho ta aqui:

    http://anacristinap.blogspot.com/2011/12/esmalte-e-meu-sonho-de-natal.html

    visita la um pouquinho, vai!?

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde querida!
    Que seus sonhos se tornem realidades em 2012.
    E para participar do nosso Clube Das Amigas Leitoras, basta ficar de olho no grupo do Facebook e aguardar quando os livros escolhidos por cada uma de nós passar nas mãos das dez integrantes leitoras. Depois abriremos espaço para novas leitoras. Fique de olho. Bjokas...da Bia. Mais dúvidas estarei a disposição.

    ResponderExcluir
  10. Ah....QUE TDS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM!!!!
    E que vc tenha muitos mais sonhoss...
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  11. oi querida tem promoção café pelé corre lá
    bjokas sadhia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...