sábado, 28 de agosto de 2010

Unhas da Semana.


Passei a semana numa correria sem fim, fiz um curso de Customização que foi bem proveitoso, depois mostro as fotos.

Seguindo o desafio: o esmalte é o Arábia, da Risqué. Eu acho ele lindo, meu marido não gosta muito não...
Um ótimo fim de semana.
Bjos, Lú.

5 comentários:

  1. Lú,

    estão lindas as suas unhas, super bem tratadas...
    vc me inspirou, duas semanas que estou cuidando das minhas também, pintei de rosa ontem, vou ver se consigo por uma foto no blog.
    o Dú também não gosta desse cinza, ele diz que parece zarcão, um produto que se passa em portão, pode?
    tô curiosa com as fotos do curso...
    bjk
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Lú assim que vi esse esmalte imediatamente pensei: "Será que o marido gostou?!", pois o meu não gosta dessas cores kk.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. gostei da cor...tem algumas novas que não me atraie..mas..essa tá linda..bjus e bom findi...li

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas ficaram linda *-*
    Eu acho muito bonita essa cor, mas não gosto de usá-la... :x
    Mas acho bonita.
    Boa semana, Lu!
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Luh,
    Eu estou fazendo o desafio e tem me ajudado muito... pq ainda não consegui parar de roer unha (sei q é feio, mas a ansiedade :/
    E então estou usando a lixa sempre q bate vontade e começando alinhar...
    Ontem comprei uma base...e qdo estiver pintadinha (q possa aparecer na foto...rs ) eu vou postar, tá?!
    brigadinha pelo desafio!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.