domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das Mães!!

A todas as Mamães que passam por aqui e em especial a minha Mamãe, desejo um maravilhoso dia.
Que Deus possa abençoar grandemente todos os seus dias, protegendo, dando muita saúde, harmonia em seus lares e muito amor.

Mãe,

Que a senhora possa ter um dia lindo, queria estar aí bem pertinho pra te dar muitos beijos e um abraço bem apertado, mas sabe que estou daqui com meus pensamentos e todo meu carinho voltados para ti.
Não sabemos os propósitos de Deus, mas sabemos que Ele em sua infinita sabedoria e bondade olha por nós, e em todos os momentos está cuidando de nossas vidas e sempre esperando que deixemos que Ele conduza da maneira que é o melhor para todos nós.
Te amo, te amo , te amo!

Bjos, Ciana.

Papai e Mamãe.

8 comentários:

  1. Oi Lu.Pra vc tambem, um ótimo dia das mães!!!!!!! Obrigada pelo carinho de sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Lú querida obrigada e um feliz dias das mães pra vc tbm. Um domingo bem lindo e que Deus abenções sempre a nós e todas as mães desse mundo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Heidi e Adriana, obrigada.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Lu!! Um Dia das Mães abençoado pra ti e todas as mamães dai!!! Que seu domingo seja cheio de mimos e carinho!! Um beijão!!

    ResponderExcluir
  5. um dia lindo para você tambem !!!toda felicidade junto aos seus...bjus

    ResponderExcluir
  6. Lú,

    melhor presente não pode ter, um post pra mami!
    eu também estou longe da minha, mas, longe em distância mas, pertinho no coração...
    parabéns amiga!
    depois te mando as medidas do "treco"do viés.
    bjk

    ResponderExcluir
  7. Espero que tenhas tido um ótimo dia ao lados dos seus filhotes.
    Sua mãe é lindona heim!!!
    Bjuss e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Iliane, Carol, Cris e Rachel, obrigada, o meu carinho à vocês.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...