terça-feira, 25 de maio de 2010

Feliz Aniversário Cris e Parabéns Costureiras!!

Hoje é aniversário de uma amiga muito querida, a Cris, do blog Aprendiz das Artes.

Um dia estava Deus a pensar...
Em seu coração o desejo imenso de criar...

Alguém que Ele pudesse amar;
Alguém que existisse para ser feliz.

Então Ele teve uma idéia!
Resolveu, com amor e ternura,
criar você: por amor e para o amor.

Nesse momento,
Deus exultou de alegria em saber que você,
do jeitinho que é, iria se tornar realidade.

Assim, toda a criação esperou, radiante,
para ver tamanha obra prima das mãos do Criador.

E esse dia aconteceu.

Você veio a existência e,
para a alegria de toda humanidade,
você nasceu.

Você é importante, você é inspiração amorosa do Pai do céu.
Seja feliz, hoje e sempre!!!
Bjos, Lú.
(Mensagem retirada daqui)


E hoje também é comemorado o dia das Costureiras.
Parabéns e felicidades a todas as costureiras sejam elas iniciantes como eu, amadoras ou profissionais, o meu grande abraço.
Bjos, Lú.
*Foto do coraçãozinho que fiz no curso da Singer na Loja Manlec, terça-feira da semana passada, ficou mei tortinho, mas eu chego lá.

9 comentários:

  1. Linda homenagem para sua amiga...amigo é coisa para se guardar dentro do coração...paz.
    Um abraço Lisette

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lú, parabéns para a Cris e todas as Costureiras,né!Amei seu coraçãozinho ficou mimoso!!!Fique com Deus!!!Bjão,Rê.

    ResponderExcluir
  3. Lú,

    mais uma vez muito obrigada, amei meu presente, o texto, muito obrigada querida amiga...
    bjk

    ResponderExcluir
  4. Lisette, é verdade, um amigo é um tesouro.

    Renata, obrigada.

    Cris, tudo de bom pra ti amiga, você merece.

    Vivian, obrigada.

    Bjos, a todas, Lú.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lú, que mensagem linda bem que poderia ser pra mim, hoje estou naqueles dias de choradeira que não gosto, mas vai passar. Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Elizabete, tudo passa, olhe para as maravilhas que Deus fez, incluindo você, e contemple, agradecendo por todo o cuidado que Ele tem por nós.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  7. ...tenho muita vontade de aprender costurar...mas parece ser tão complicadin, não Luh?! :]
    Acho q dever ser uma alegria ver o trabalho realizado....quem sabe meu cumpadi guarda un dinherin e compra uma maquininha prá mim, hein... já pensô...:)
    Parabéns prá sua cumadi que fez aniversário... tá!!
    Um bejim!!

    ResponderExcluir
  8. Vinni, né complicadin não cumadi, aos pouquinhos vamos pegando o jeitin e gostando cada vez mais da companhia da máquina... acho que você vai amar cumadi. Obrigada amiga.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para sua amiga e para todas as costureiras!
    =)
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...