quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Bote seu leitor para correr em 10 lições.

Quando li essa postagem no blog da Dri Viaro, achei muito legal, pois eu não gosto nem um pouquinho dessa verificação de palavras nos comentários que alguns blogs tem, porque a grande maioria das vezes mesmo colocando certinho a tal das letrinhas elas não dão certo e se perde um bom tempo, e além do mais elas não servem pra nada, são completamente desnecessárias. Com a autorização da Dri estou postando seu texto.

Quer botar um leitor pra correr sem comentar em seu blog??

Seus problemas acabaram!!

Utilize a "cocô"rificação de palavras e aprenda em 10 lições básicas!!

1-Ele entra em seu blog
2-Acha seu texto legal
3-Decide comentar
4-Abre a caixa de comentários
5-Escreve a msg
6-Se depara com a verificação de palavras, que demora pra abrir
7-Digita errado
8-Demora pra abrir de novo
9-O leitor "possível" comentarista se estressou e foi embora
10-Vc ficou sem comentário

Mas, se vc prefere que ele comente, aprenda as 5 lições básicas:

1-Retire a porcaria da verificação de palavras do seu blog
2-Se vc tirar vão colocar spam? Quem iria querer ficar lançando spam no seu blog?
3-Vc ainda continua com a idéia do spam? Então continue sem spam, e tb sem comentários....
4-Seu leitor agradece, e não se aborrece
5-Aprendeu? Então mãos à obra.
Me perdoem as amigas que tem essa verificação de palavras, mas realmente atrapalha. Muitas vezes a pessoa tem e não sabe, isso aconteceu comigo quando fiz meu segundo blog, tinha e eu não sabia, então minha amiga Nay, me avisou que estava difícil comentar no blog novo, fui lá ver o que era e não deu outra, era a tal da verificação de palavras. Se você que tem, quiser tirar é simples:
1-Clique em configurações
2-Depois em comentários
3-Vão aparecer vários itens, no item: "Exibir uma confirmação de palavras?" Clique em "NÃO".
4-Logo abaixo clique em salvar.
Qualquer dúvida entre em contato.
Bjos, Lú.

8 comentários:

  1. Lu tb detesto as tais letrinhas e realmente deixo de comentar em muitos blogs por causa disso.
    Eu não tenho tempo para perder com elas! Será que ninguém se manca que é chato mesmo? Pelo visto, não.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, é verdade, e o fato é que elas não servem para nada realmente.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. Também detesto, se tiver spam, eu apago, prefiro que a pessoa comente sem problemas. Bj!

    ResponderExcluir
  4. Amiga como eu concordo contigo, as vezes deixo de comentar devido a essas letras, quem não quer spam deveria colocar moderação de comentários,assim a pessoa controla. E esse novo jeito do blog onde a caixa de comentário aparece na própria página do texto, sem ter a janela é pior, as letras só aparecem na seguda vez que você clica, quantas vezes eu achei ter comentado e depois descobri que tinham me barrado, afffff
    Abaixo as letras de verificação para comentários nos blogs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Luna, eu também acho que assim é muito melhor.

    Nani, até ler a postagem da Dri, eu achava que só eu tinha problemas com as letrinhas, mas vi que não estou sozinha.

    Bjos, as duas, Lú.

    ResponderExcluir
  6. Ai Lu, tem toda razão, isso é uma chatice....Também não gosto!! Beijão

    ResponderExcluir
  7. Carol, tomara que se faça campanha e muitos que tem tirem, por favor!!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  8. tambem acho uma chatice isso!!!as vezes..a gente perde um tempão..nos blogs que tem isso..e..na internet tempo é coisa complicada..e se perde muito com essas verificações..bom texto..bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...