sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo e Desafio de Patchwork.

 Esse é o primeiro desafio que terminei do Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz, ainda tenho mais um para terminar e estou bem atrasada, já que o tema é Natal.
Esse sino ficou meio tortinho, mas espero melhorar em minha costurinhas
Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo cheio de muito amor e saúde a todos que passam por aqui pelo meu cantinho. Que esse Novo Ano venha carregado de muitas realizações, paz  e harmonia nos corações, que as famílias se unam cada vez mais sendo a base de cada um e que Jesus Cristo seja a luz que ilumina e guia a minha vida e a tua vida.
Hoje eu recebi em um sonho esse versículo: "Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." (Mateus 18: 20)
Onde você estiver mantenha-se conectado a Deus, pois Ele nunca nos abandona. Agradeça sempre ao levantar, ao comer, ao beber, ao deitar, pois somos presenteados todos os dias com nossa vida, com pequenas coisas tão importantes para o nosso viver.

Feliz Ano Novo Amiga, Feliz Ano Novo Amigo!!! Tudo de bom à vocês!!!
Bjos, Lú.

2 comentários:

  1. ♥ Amiga mana querida que esse ano seja de vitórias e que o SENHOR nosso Deus derrame sobre voce e seus familiares toda sorte de bençãos: saúde, paz, amor, alegria, prosperidade e a mais importante de todas, a salvação daqueles que ainda não se renderam aos pés de Jesus.
    Quero estar aqui do outro ladinho pulando de alegria com as tuas vitórias, que também são as minhas e as de todo o povo de Deus.

    Beijos Lú, feliz 2011!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Luh,
    Que palavra maravilhosa! Temos q nos lembrar sempre de nos reunirmos sempre em nome do nosso Sr, não é mesmo?
    E nos 'conectamos' sempre c tantas coisas e por vezes esquecemos de estarmos ligados em oração.
    Um ano de mtas experiências com o Senhor e q Ele possa dar vitórias e alegrias para vc e sua família.
    Vc é um exemplo de fé e determinação, viu?!
    Um bejim grande no seu coração!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...