sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Tá na hora de apagar as velinhas!!!

Hoje é meu aniversário e estou muito feliz! Feliz por ter saúde, feliz por ter uma família maravilhosa, feliz por viver e a maior de todas as felicidades é ter Jesus Cristo como o centro de minha vida, de deixar que Ele me conduza, descansando Nele, porque Ele sabe o que é melhor para minha vida.

"Uma coisa pedi ao Senhor e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor e aprender no seu templo." (Salmos 27.4)

21 comentários:

  1. Oi Lú,
    Vim desejar um Feliz Aniversário!
    muitas felicidades!
    e muitas delicias(como essa torta doce de ricota aí embaixo) para adoçar a sua vida.
    Parabéns!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi
    PARABÉNS TUDO DE BOM
    QUE O SEU DIA
    SEJÁ MARAVILHOSO!!!
    MUITAS FELICIDADES!!!
    BEIJOS...
    LÚCIA>

    ResponderExcluir
  3. Lú, felicidades e muitas bençãos de Deus em sua vida!
    Feliz Aniversário!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Uma grande beijoca de Parabéns e que tudo corra como desejas... que sejas mto feliz e tenhas muita saúde ao longo da tua vida :D
    Bom aniversário**

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!.. que tenha um dia fantástico, repleto de amor!
    ( eu também faço anos nesta altura - 1 de dezembro)
    beijinhos (*.*)

    ResponderExcluir
  6. Olá Luciana, PARABÉNS!!! seja muito feliz, tenha muita saúde e paz, que faça muitos e muitos nivers, juntamente com os seus mais queridos.
    Que Deus te proteja cada dia mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. parabéns Lu!!!
    muitas felicidades e muita saúde!

    deixei questionário p vc la no meu blog.. entra lá e veja se tem disposição para responder ,rsrs. está valendo um sorteio de uns presentinhos..

    bjocas!

    ResponderExcluir
  8. Lú,
    parabéns muitas felicidades, que Deus te abençoe nesse novo ano de idade.
    bjk

    ResponderExcluir
  9. Lú, parabéns pelo dia de hoje!
    Que Deus te abençoe cada vez mais e que vc continue nos dando o prazer de conhecer suas comidinhas e aprender com vc!
    Saúde e felicidades.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Que sua vida seja sempre assim: só alegrias!!!
    Muita saúde, paz, amor e amizade!!!
    Parabéns Lu querida!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS LUCIANA, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!


    Minha mana, minha amiga querida do coração! Primeiro quero te dizer que te amoooooooooo! Te amo em Jesus Cristo, e tu sabes o que isso significa: amor que não acaba!!!
    Feliz em poder comemorar mais um ano de vida que Deus pelo Seu amor, Sua graça te concedeu!!
    Foram muitas bençãos nesse ano que passou, tantas que nem podemos contar. Que nesse ano que o Senhor esta te acrescentando também seja de bençãos sem medida.
    Desejo-te de todo coração que tua vida seja um manancial, que muitos vejam em ti o amor, o perdão, a presença do Deus vivo em voce.
    Sei que já recebeste o maior de todos os presentes: a vida de intimidade, a salvação, a doce companhia do Nosso Senhor Jesus.
    Mas peço a ELE nesse dia que te conceda um outro: que teu filho e teu esposo possam compartilhar da mesma fé e amar esse Deus lindo!!!!!!!
    Voce é um presente de Deus para mim!! Agradeço ao Senhor que por meio dessa telinha me fez conhecer alguém tão linda, tão meiga, tão amiga como voce é.
    Creia, voce é uma das jóias do meu tesouro. Faz parte da minha felicidade.
    Beijos, milhões de beijos no seu belíssimo coração de adoradora da mana que te ama tanto (que nem sei explicar...)
    Feliz Aniversário!!!
    Viva Deus!!
    Viva 27 de novembro de 2009!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Querida, parabéns!
    Saúde, paz, alegrias e muita, mas muita felicidade sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. parabens Lú!!toda felicidade do mundo para você querida!!aproveite seu dia com sua familia!!mil beijinhos para você..li

    ResponderExcluir
  14. Ah, nem creio que serei a primeira a parabeniza-la por aqui!! Amiga, feliz aniversário, tudo de melhor na sua vida, muita saúde, paz, amor e que todos os seus desejos se realizem. Seja feliz hoje e sempre!! Beijos de sua amiga virtual porem não menos amiga, Carol

    ResponderExcluir
  15. Luciana,
    Parabéns! Muita alegria e muita paz no seu dia e no seu coração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Lú!
    Que esse dia seja maravilhoso!
    Muitas felicidades!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Passei para te desejar feliz aniversário e muitas felicidades!! beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Obrigada, a todas, pelo carinho de vir aqui e me deixar uma mensagem.
    Um grande beijo, Lú.

    ResponderExcluir
  19. Lu, parabéns um pouquinho atrasado!!!
    Muitas felicidades, querida!
    Tudo de bom pra ti!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. ola luciana parabens
    adorei seu blog
    ja te adicionei no meu
    aproveito para te convidar a visitares o meu e quem sabe participares no meu sorteio beijinho
    http://scafsky.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Scaf, obrigada pela visita, vou lá visitar teu cantinho.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...