quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Galinheiro.

                                                         Imagem retirada daqui.

Gente fiquei apaixonada por essas imagens, sou doida para ter um galinheiro, mas ainda não convenci o Marido. Imagina pegar ovos fresquinhos e ter as bichinhas ciscando no quintal... maravilha, né?!!
Quem sabe não ter um desses? Vou sonhando...
Um lindo e abençoado dia !
Bjos, Lú.

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei." Salmos 28:7

9 comentários:

  1. Ah, eu quero!!! Adoro galinhas!

    ResponderExcluir
  2. Eu nasci mesmo no século passado kk. Já não se faz galinheiro como antigamente.Menina como são diferentes dos da minha época, mas são lindos mesmo.Mana se eu morasse numa casa com certeza teria um galinheiro. Quem sabe um dia teu maridão cede aos teus biquinhos e charminhos amorosos. Oh, promete que limpará. Vai ver que ele morre de medo só de pensar em limpar coco de galinha kkkkk.
    Mana somos parecidas em muitas coisas.
    Beijos, lindo dia para voce também amiga

    ResponderExcluir
  3. Meu avô já teve vários galinheiros e ficava fascinada em ver aquelas galinhas todas pelo quintal com seus pintinhos atrás.

    Cultive seu sonho que um dia ele se concretiza.

    mil bjokass

    ResponderExcluir
  4. Adorei também Lú, tb sou louca por galinhas, tem umas tão lindinhas. Acho que vou entrar em contato com meu carpinteiro e mostrar as fotos. Caso dê certo, depois te digo. bjs.

    ResponderExcluir
  5. Lú,

    Super galinheiro, bem diferente do que eu conheci, uma ambiente tão escuro e feio, esse dá gosto, entendo seu desejo de ter um, agrada bastante o marido que ele cede, rs.
    Obrigada por todo o carinho e apoio no blog, você é especial e contamos com vc na inauguração sim, fazemos questão!
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu também quero galinhas , mas marido não deixa nem falar no assunto! kkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi,Lú!
    Que bacana estas imagens de galinheiros,amiga! Sabe que eu também penso em um dia ter um desses,com todas as galinhas e pintinhos que tenho direito? (Rs...) Mas com o nosso cachorrão,o Samurai,nem posso pensar no assunto.. Certamente ele iria adorar correr atrás de tantas galinhas...Coitadas! (Rs...) Mas como o nosso vizinho de tras do terreno cria umas galinhas,já me contento em poder ficar olhando pra elas, tão bonitinhas,ciscando pelo quintal...E o galo canta todos dias...Parece até que estamos lá na roça do "Chico Bento"...(Rs...) Adoooro!
    Beijo grande pra ti!!!!
    Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...