segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Presentinhos.

 Já vai fazer quase 1 mês que vim do Rio e ainda não tinha mostrado os presentinhos que ganhei. Esse quadrinho ganhei da minha irmã, que mandou fazer para enfeitar meu atelie. Ficou uma graça!


 Esse imã de geladeira de origami ganhei da minha afilhada que faz peças maravilhosas nessa arte. Amei, já está enfeitando minha geladeira.


 O cartão com o desenho, o marcador de páginas e o livro foi presente da sobrinha Jade. Amei minha florzinha!



 Esses 2 livros e


 esses cortadores de biscoitos foi presente da amiga Teresa que tive a alegria de conhecer e passar algumas horinhas em sua doce companhia. Obrigada amiga pelo carinho.
Olha nós duas juntinhas!


 E no outro dia que cheguei aqui em Porto Alegre, o carteiro me trouxe esses lindos presentes da amiga Lena, que ainda não conheço, mas quero demais conhecer pessoalmente.


 Olha que fofura a caixinha que ela fez,


 assim como o móbile de coração e 



as pantufinhas que já estão aquecendo meus pézinhos. Obrigada amiga, amei tudo!!

9 comentários:

  1. Lindos presentes!Carinho não falta! beijos,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú
    belos presentes adorei!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Lú quantos presentes menina!!! É carinho que não acaba mais!!! beijocas e uma doce semana pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  4. Ena tantos presentes lindos! Gostei de todos, as pantufinhas então estão um mimo...eh eh!
    Beijinhos querida e muitos parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Garota abençoada!!!! Quantos presentes! Tudo lindo, mas mana, poxa, gostei um bocado da pantufa. Sempre tive vontade de ter uma. Sabe aquelas bem discretinhas de sapo verdão kkkk, pois é, mas maridão toda vez corta minha empolgação. Dai para ele não chegar na frente de um juiz e dizer que a causa do divórcio são as discretas (????) pantufas, eu cedo e não compro kkkk.
    Beijos, voce é muito meiga mana dai tantas pessoas de mimarem com presentes.
    Te amo maninha

    ResponderExcluir
  6. Lindos mimos!
    E os cachepôs pintadinhos tb estão uma graça!

    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lú.... Adorei seu blog... Só mimos que vc são lindos Tbm.... Coincidências à parte Tbm estou revestindo um póte de sorvete de tecido.... Vamos ver como vai ficar.... Depois passa no meu blog Tbm.... www.casadipano.blogspot.com. Um beijo grande!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi,Lú!
    Menina,quantos presentinhos lindinhos e fofos! E que bom que você gostou dos meus também,né? (Rs...)E espero que você goste dos livros ...Todos os dois têm palavras que certamente aquecem os nossos corações!
    Perdoe o meu sumiço,amiga,mas tenho ficado pouco tempo no computador ultimamente, e sempre fico esperando um momentinho mais tranquilo para poder falar com as amigas. Eu mesma andei umas semanas mais triste,pois estava com parentes queridos doentes e infelizmente perdi um dos meus tios...Sei que esses momentos difíceis fazem parte da nossa vida,mas tem horas que a tristeza e um certo desânimo aparecem no nosso caminho...Mas graças à Deus,tudo está melhor agora e vamos seguindo em frente,nos fortalecendo no grande amor de Deus.
    Fique na Paz do Senhor,Lú e por favor envie um abraço especial pros teus pais que tão carinhosamente nos receberam...Vocês são pessoas maravilhosas e ficamos muito felizes em conhecê-los pessoalmente!
    Beijo bem grande!!!
    Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.