sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pequenas Felicidades- Post 4!


A semana passou corrida, muitas coisas pra fazer, muitas coisas pra agradecer à Deus!

 Essa semana teve encontrinho na casa da Marion. Fiquei feliz demais de rever a anfitriã, a Fabi, a Marta e conhecer a Chica, a Iara e a Fernanda.

Uma tarde gostosa, conversas pra lá de boas e brincadeiras.

 Olha só que mesa linda! A comidinha também estava maravilhosa!

Na troquinha a Fabi me tirou.

E Eu tirei a Chica.

Presentinhos da Fernanda.

Lembrança da Marion, que já está enfeitando meu vasinho.

 Presentinhos que ganhei da Fabi na troquinha.

Minha semana ao lado da Valentina, também é cheia de surpresas gostosas e engraçadas. Aqui nessa foto ela estava me chamando para sentar ao seu lado. E dá para resistir...

 Também arrumei uma ajudante, para deixar meu armário da cozinha mais arrumadinho! 

 Também me presenteei com 3 vidrinhos de esmaltes fofos.

Querem ver mais pequenas felicidades? Então bora ir lá no blog Botõezinhos, da Rita, é só clicar na imagem abaixo:










14 comentários:

  1. LÚ,
    QUE ENCONTRO ABENÇOADO, AMEI AS FOTOS!
    A VALENTINA ESTÁ A CADA DIA MAIS LINDA, QUE DEUS O PROTEJA SEMPRE!

    TENHA UM FELIZ DIA DAS MÃES JUNTO A SUA LINDA E ABENÇOADA FAMÍLIA!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  2. Oummm que fofa essa nene hein? querida adori te conhecer um pouquinho, como disse a cissa vc é uma gata hehhe...

    beijokas

    Fer

    ResponderExcluir
  3. Fala sério: Uma gatona dessa avó?? Tô perdida> Quando eu for avó, já vou estar pra lá de Bagdá.
    Beijo e fiquei feliz por vc e suas amigas.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Encontrinho sempre deixa a gente feliz! ainda mais com as blogueiras animadas como vocês.
    Mimos e valentina, também contribuiram para essa semana de felicidades que você compartilha conosco. Amei todas.
    feliz dia das Mães
    Zizi

    ResponderExcluir
  5. o armario da sua cozinha ficou otimo rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Essa avó tá fazendo sucesso, né? Adorei o post... e a Valentina, então... linda, demais! Abs.

    ResponderExcluir
  7. Que delicia de encontro né?
    Fotos lindas!
    Adorei os emaltes...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tao linda a reuniao, amei os cupcakes, uma gracinha mesmo! Querida, estou organizando uma blogagem coletiva de receitas, se vc tiver interesse em participar passa no meu blog.

    Bj

    www.larissatododia.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu,
    esses encontrinhos são tudo de bom. Aqui também teve encontrinho cheio de amiga. Ai que vontade de estar aí e conhecer vocês pessoalmente.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda a Valentina está!

    Lu, eu já tive a sorte de conhecer a Marion, a Chica, a Fabi e a Fernanda Sahira. Elas são maravilhosas, né? Tudo gente que faz!

    Ótimas felicidades, amei

    ResponderExcluir
  11. Olá.

    Seu blog é muito legal.
    Sabia que agora seu blog tem lugar certo para ser divulgado,isso mesmo ,é o "Teia Mulher",um divulgador de blogs exclusivo para blogs com assuntos femininos,é um ótimo lugar para a mulherada trocar figurinhas rsrsr.
    Até mais

    ResponderExcluir
  12. Lu querida!
    Saudades de ti amiga, espero que esteja tudo melhor com teu filho.
    Adorei nos rever aqui neste post. Tarde gostosa!
    Beijos querida, pensamentos cheios de carinho para ti.

    ResponderExcluir
  13. Oi,Lú!
    Fiquei super contente em saber que vocês se encontraram!!! E adorei ver a Fabi e a Chica nesse doce e lindo encontro... Vocês são todas maravilhosas...Adoro vocês!!!!
    Queria ter estado aí também... Quem sabe um dia dou um pulinho até aí no sul? (Rs...)
    Beijinhos doces pra todas!
    Teresa

    ResponderExcluir
  14. Oi,Lú!
    Voltei pra dizer que a tua netinha Valentina está a cada dia mais linda e fofa!
    Beijinhos docinhos pra ela também!
    Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...