quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Despertar.



O despertador toca às 5h50. São apenas 5 minutos de tolerância que me permito, então levanto. É claro que tem dias de muita preguiça, mas geralmente gosto de acordar e começar minhas atividades cedo. Aproveita-se tão mais o dia. Não sou notívaga, sempre gostei do dia.
Faço café, amo o cheiro de café, comer uma fruta, um iogurte e ir me exercitar! E assim meu dia começa com muito mais disposição e energia !!
 

E vocês, gente bonita, como começam seu dia ?
Um lindo e abençoado dia !!
Bjos, Lú.

5 comentários:

  1. Olhando para o céu é um lindo jeito de o dia começar! beijos, linda tua foto! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana...
    Você acorda bem cedo. E faz coisas muito boas ao acordar.
    Acordo depois das 7h. Tomo café c leite e uma tapioca c manteiga ou uma fatia de pão integral c manteiga... Depois leio um pouco e oro. Aí vou "blogar"/ postar e comentar em alguns blogs... Faço minhas caminhadas geralmente à tarde e algumas vezes pela manhã.

    Gostei de visitá-la agora. Boa noite! Tem um post sobre Sebinho/ 2a feira que gostará de ler...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, adoraria acordar cedo, também acho que o dia rende muito mais quando acordamos cedo, mas só consigo me levantar as 8 ou 9h, mas cedo não consigo e se colocar o despertador e levantar, meu dia corre preguiçoso. Um xeru!

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Nosso começo de dia é bem parecido! Meu despertador está marcado para despertar às 6h, de segunda à sexta. Sàbado e domingo, à princípio, não tem hora para acordar, mas nunca fico até tarde na cama. Levanto e vou fazer o café, gosto mais do cheiro do que o próprio. Demoro para preparar o café porque pico mamão, banana e maçã, todos os dias, para o nosso desjejum. Meu namorado e eu, estávamos comendo pouca fruta e esta foi a forma que encontrei de garantir, três variedades de frutas, pelo menos.
    O meu exercício é tratar a bicharada. Se o Leonardo fica na cama, preparo o café e vou tratar a bicharada. Se ele acorda cedo, tomo café com ele e depois, trato a bicharada.
    O começo do dia, o café da manhã,é uma das minhas horas do dia favoritas!
    Penso como tu, se levanto tarde, o dia não rende.
    Bjinho e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Vim avisar que acabou de entrar teu céu lá! bjs, obrigadão,chica

    http://ceuepalavras.blogspot.com.br/2016/05/ceu-da-luciana.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...