domingo, 26 de julho de 2015

Dia dos avós.


Feliz dia dos avós !! 
Só quem teve o gostinho de conviver com seus avós sabe o quanto a vida pode ser muito mais doce. Sinto falta dos meus, sinto falta da presença, do abraço, dos beijos, das histórias... guardo em meu coração lembranças tão boas ao lado deles. Sou feliz por ter sido neta.
Feliz dia, a todos que assim como eu tem a bênção de ser chamado de vó (vô). Sou feliz por receber um abraços, beijos gostosos e tantas demonstrações de carinho da minha pequena, sou feliz por participar do seu mundinho e aprender a cada dia com ela.

"Ninguém faz pelos netos, o que fazem os avós: eles salpicam um espécie de pó de estrelas sobre suas vidas." (Alex Haley)

4 comentários:

  1. Legal, Luciana! Estou gostando do papel de vovó!... A gente aprende muito, principalmente a relaxar... Rsss...
    Beijos e Parabéns pela Vovó Participante que É!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e é mesmo muiiiiito legal ser avós!! bjs praianos, parabéns! chica

    ResponderExcluir
  3. Mana antes s´imaginava o que é ser avó, mas hoje, ah, gente que amor lindo. Vou ao céu e volto quando diz: vovóooooooo. Amo. Parabéns mana, e obrigada Deus por nos dar a graça de sermos vovós,, beijos mana amiga.

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga,meus parabéns ( em atraso! Rs...) pela avó tão carinhosa e tão especial que você é pra tua querida Valentina! Também acho que a existência humana e o convívio familiar seria mais árido e menos colorido sem a participação mágica que só os avós sabem oferecer aos seus netos. Também sinto muita falta dos meus, e por isso valorizo muito todo esse carinho e amor tão doce que só no coração de uma avó ou de um avô pode florescer!
    Beijo grande,amiga!!!
    Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...